Leonardofa Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2011 Olá,sempre programei em C, e estou me aventurando no vba esses dias para algumas complicações no trabalho.acredito que o algoritmo esta certo, mas não consigo encontrar o erro de programação.Preciso repetir um número 27 vezes, e em seguida, quero que meu programa pule para o próximo número da lista, tendo esta lista, 200 números.Segue o código:Sub PassaData()'' Matriz Passa a Data''Dim X As IntegerX = 1Linha = 1Do While X < 201 Do While Linha < 28 Sheets("Plan3").Cells(Linha, 2) = Sheets("Plan1").Cells(X, 2) Linha = Linha + 1 LoopX = X + 1Linha = 1Loop End SubEstou recebendo um erro de subescrito fora do intervalo '9'As vezes o programa roda, mas a tarefa não é executada!alguém pode me ajudar?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MRMB Postado Dezembro 21, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2011 Leonardofa,O erro que você comentou não aconteceu aqui. Contudo, observei que seu código esta com erro.Com base no meu entendimento da sua dúvida fiz o código abaixo:Sub Teste() Dim X As Integer Dim Repeticao As Integer Dim Linha As Integer X = 1 Repeticao = 0 Linha = 1 Do While X < 201 Do Sheets("Plan3").Cells(Linha, 2) = Sheets("Plan1").Cells(X, 2) Repeticao = Repeticao + 1 Linha = Linha + 1 Loop While Repeticao < 28 X = X + 1 Repeticao = 0 Loop End SubDownload do macroTeste Macro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leonardofa
Olá,
sempre programei em C, e estou me aventurando no vba esses dias para algumas complicações no trabalho.
acredito que o algoritmo esta certo, mas não consigo encontrar o erro de programação.
Preciso repetir um número 27 vezes, e em seguida, quero que meu programa pule para o próximo número da lista, tendo esta lista, 200 números.
Segue o código:
Sub PassaData()
'
' Matriz Passa a Data
'
'
Dim X As Integer
X = 1
Linha = 1
Do While X < 201
Do While Linha < 28
Sheets("Plan3").Cells(Linha, 2) = Sheets("Plan1").Cells(X, 2)
Linha = Linha + 1
Loop
X = X + 1
Linha = 1
Loop
End Sub
Estou recebendo um erro de subescrito fora do intervalo '9'
As vezes o programa roda, mas a tarefa não é executada!
alguém pode me ajudar?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.