Estou desenvolvendo um sistema de upload, até que é simples consegui entender todo o processo e não encontrei muitas dificuldades em desenvolver... Contudo sou iniciante em programação e estou diante de um problema que já procurei auxilio em outros foruns e posts e não consegui solucionar meu problema, e gostaria de contar com a colaboração dos membros aqui do forum para isso.
Question
jesley
Estou desenvolvendo um sistema de upload, até que é simples consegui entender todo o processo e não encontrei muitas dificuldades em desenvolver... Contudo sou iniciante em programação e estou diante de um problema que já procurei auxilio em outros foruns e posts e não consegui solucionar meu problema, e gostaria de contar com a colaboração dos membros aqui do forum para isso.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Consegui resolver todos os erros... contudo, encalhei aqui
if (move_uploaded_file($_FILES['arquivo']['tmp_name'], 'uploads/' .$nome_final)) {
'uploads/' precisaria que fosse dinamico, tipo no topo do meu código criei a pasta com
$_UP['pasta'] = mkdir("uploads/$usuario/", 0777);
puxando o $usuario da sessão do mysql...
e até o momento tentei tudo... mais ainda não consigo colocar o arquivo na pasta de forma automatica, manual vai tipo : uploads/teste/
HELP ME!!!
1 answer to this question
Recommended Posts