Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

move_uploaded_file


jesley

Pergunta

Estou desenvolvendo um sistema de upload, até que é simples consegui entender todo o processo e não encontrei muitas dificuldades em desenvolver... Contudo sou iniciante em programação e estou diante de um problema que já procurei auxilio em outros foruns e posts e não consegui solucionar meu problema, e gostaria de contar com a colaboração dos membros aqui do forum para isso.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Consegui resolver todos os erros... contudo, encalhei aqui

if (move_uploaded_file($_FILES['arquivo']['tmp_name'], 'uploads/' .$nome_final)) {

'uploads/' precisaria que fosse dinamico, tipo no topo do meu código criei a pasta com

$_UP['pasta'] = mkdir("uploads/$usuario/", 0777);

puxando o $usuario da sessão do mysql...

e até o momento tentei tudo... mais ainda não consigo colocar o arquivo na pasta de forma automatica, manual vai tipo : uploads/teste/

HELP ME!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...