NNoname Postado Dezembro 20, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2011 Olá, sou novo no forum e gostaria de saber por onde seria mais fácil para min começar a aprender a programar?. Existem varias linguagens, gostaria de uma ajudinha se puderem dar alguma dica de qual linguagem seria mais fácil para um principiante e além dos programas necessários para começar a compilar.Qualquer ajuda é bem vinda : apostilas,programas,tutoriais,links... vlw. Adorei o forum :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IAMDIX Postado Dezembro 30, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2011 Eu aconselho aprender logica de programação antes de tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Vitorino Postado Dezembro 30, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2011 Eu aconselho aprender logica de programação antes de tudoExato, mas pra isso seria legal você começar a pegar alguma linguagem. eu aprendi primeiro php, hoje consigo fazer bastante coisa. se caso precisar de ajuda eu me disponibilizo a ensinar nas horas livres ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.