NNoname Posted December 20, 2011 Report Share Posted December 20, 2011 Olá, sou novo no forum e gostaria de saber por onde seria mais fácil para min começar a aprender a programar?. Existem varias linguagens, gostaria de uma ajudinha se puderem dar alguma dica de qual linguagem seria mais fácil para um principiante e além dos programas necessários para começar a compilar.Qualquer ajuda é bem vinda : apostilas,programas,tutoriais,links... vlw. Adorei o forum :unsure: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IAMDIX Posted December 30, 2011 Report Share Posted December 30, 2011 Eu aconselho aprender logica de programação antes de tudo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michel Vitorino Posted December 30, 2011 Report Share Posted December 30, 2011 Eu aconselho aprender logica de programação antes de tudoExato, mas pra isso seria legal você começar a pegar alguma linguagem. eu aprendi primeiro php, hoje consigo fazer bastante coisa. se caso precisar de ajuda eu me disponibilizo a ensinar nas horas livres ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts