bmilani Postado Dezembro 21, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2011 Beleza galera !!Gostaria de ir direto ao ponto. Preciso de um programador completo para um projeto de criação de uma rede social, sera apresentado uma interface e explicado os objetivos, para que o programador desenvolva. Claro boas idfeias dentro de um projeto são sempre bem vindas.ser alguém estiver interessado manda mp, lembrando que o projeto esta em sp capital. Por favor se possivel venham com um preço para negociarmos. Preferencia para pessoas jovens e antenadas haha =DAbraços !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oxprofessor Postado Dezembro 22, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2011 Olá,Moro em São Paulo e tenho o perfil que você precisa.Por favor me escreva para marcarmos uma reunião: marcio@ionmedia.com.brAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Mugnatto Postado Dezembro 24, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2011 Uma rede social de qualquer forma será um projeto para meses de trabalho, e muitos ajustes durante todo o processo (e depois também). Por esse motivo, visando ajudar, jogo uma água fria no seu "sem lero lero", pois não tem como um projeto desse porte ser feito "nas coxas", e uma hora você perceberá isso. Após perceber isso, se você ainda tiver vontade de verdade de realizar o projeto, eu tenho interesse. Maiores informações em http://www.mugnatto.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bmilani Postado Janeiro 10, 2012 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2012 Uma rede social de qualquer forma será um projeto para meses de trabalho, e muitos ajustes durante todo o processo (e depois também). Por esse motivo, visando ajudar, jogo uma água fria no seu "sem lero lero", pois não tem como um projeto desse porte ser feito "nas coxas", e uma hora você perceberá isso. Após perceber isso, se você ainda tiver vontade de verdade de realizar o projeto, eu tenho interesse. Maiores informações em http://www.mugnatto.comMarco Não tenho a intençã de colocar o site no ar sem ter certeza do funcionamento perto de 100%, quando disse "sem lero lero" foi com a intenção de um papo rapido mostrando que tipo de pessoa eu procuro e com clareza...estou dando uma olhada no seu site e podemos conversar qualquer hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelSarti Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2012 Fala ai.Tenho conhecimento em programação e posso ajudar na criação do projeto que precisa.Sai recentemente de um projeto que levou 2 anos para ser construído, um classificados com inteligencia artificial que fornece ao cliente expertise de localidades de onde mais se procura sua oferta, interpreta o perfil do usuário pela navegabilidade e ainda consegue fazer uma leitura sobre uma string e filtrar com perfeição. Bem bacana !Gostaria de saber se ainda tem vaga para esse programador.Contato => rafael@virouweb.com.brObrigado pela atenção . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.