Valdzii Postado Dezembro 22, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2011 (editado) Sou novo aqui, e quero saber que problema é esse.Se eu tento abrir aparece uma mensagem "Não foi possível encontrar o procedimento especificado."Eu tentei nos atalhos e nos arquivos das pastas, não consigo abrir arquivos ".exe e .gif" Eu uso windows 7 e esse problema começou depois de eu ligar o computador e ele fazer uma verificação do sistema.E quando eu ligo o computador aparece uma mensagem que falta um credui.dll e que preciso reinstalá-lo. Editado Dezembro 22, 2011 por Valdzii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 klemoris Postado Abril 5, 2012 Denunciar Share Postado Abril 5, 2012 Amigo, boa tarde.1º para executar qualquer coisa no windows 7 referente a instalação de programas você deve sempre clicar com o botão direito do mouse sobre o programa e clicar em "executar como administrador".2º aparentemente seu computador esta com virus ou a biblioteca do windows 'dll' corrompeu algo. provavelmente desistalação de algum aplicativo ou algo do genero. para corrigir o erro de dll utilize o cd windows 7 a função de reparação do SO.Espero ter ajudado.abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Valdzii
Sou novo aqui, e quero saber que problema é esse.
Se eu tento abrir aparece uma mensagem "Não foi possível encontrar o procedimento especificado."
Eu tentei nos atalhos e nos arquivos das pastas, não consigo abrir arquivos ".exe e .gif"
Eu uso windows 7 e esse problema começou depois de eu ligar o computador e ele fazer uma verificação do sistema.
E quando eu ligo o computador aparece uma mensagem que falta um credui.dll e que preciso reinstalá-lo.
Editado por ValdziiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.