adriano182 Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Ola pessoal,Eu gostaria de saber como posso fazer para colocar em uma pagina, alguns checkbox, e que para marcar, não precise clicar, e sem, apenas passar o mouse... tipo usando OnMoveOver.. ou algo assim....se alguém tiver um script assim, eu ficaria grato!!!Adriano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Testa isso:<input type='checkbox' id='CK' value='a' onMouseOver="if(document.all.CK.value == 'a'){document.all.CK.checked = true;document.all.CK.value='b'} else if(document.all.CK.value=='b'){document.all.CK.checked = false;document.all.CK.value='a'}"> Passe o MouseNão testei mais acho que vai funcionar...!!!!!!!Posta ai p/ dizer se funcionou...Abraços...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Março 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Funcinou sim..Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adriano182
Ola pessoal,
Eu gostaria de saber como posso fazer para colocar em uma pagina, alguns checkbox, e que para marcar, não precise clicar, e sem, apenas passar o mouse... tipo usando OnMoveOver.. ou algo assim....
se alguém tiver um script assim, eu ficaria grato!!!
Adriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.