MRMB Postado Janeiro 5, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2012 Pessoal,Estou precisando recuperar o diretório do usuário de arquivos temporários (Cache do Internet Explorer). Em C#, VB.net e bem prático obter essa informação. Contudo, estou tendo dificuldade para programar um código em VB6.Desde já agradeço quem puder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MRMB Postado Janeiro 5, 2012 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2012 Pessoal,Consegui resolver o problema. Segue abaixo o código que utilizei caso alguém venha a precisar.Option Explicit Private Declare Function SHGetSpecialFolderPath Lib "shell32.dll" Alias "SHGetSpecialFolderPathA" (ByVal hwnd As Long, ByVal pszPath As String, ByVal csidl As Long, ByVal fCreate As Long) As Long Private Const CSIDL_HISTORY As Long = &H22 Private Const CSIDL_COKIES As Long = &H21 Private Const CSIDL_INTERNET_FILES As Long = &H20 Private Sub Command_Click() Dim sPath As String sPath = Space(260) SHGetSpecialFolderPath Me.hwnd, sPath, CSIDL_INTERNET_FILES, False MsgBox sPath End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MRMB
Pessoal,
Estou precisando recuperar o diretório do usuário de arquivos temporários (Cache do Internet Explorer).
Em C#, VB.net e bem prático obter essa informação. Contudo, estou tendo dificuldade para programar um código em VB6.
Desde já agradeço quem puder ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.