PaulinhoM Posted January 6, 2012 Report Share Posted January 6, 2012 Boa tarde,Estou com um problema que não consegui encontrar no fórum.Estou criando um sistema que utiliza uma query, depois utiliza um While e dentro deste while, faz uma verificação com IF.Depois, exibe os dados do Banco.No Chrome e no Firefox funcionam normalmente.Porém, no IE ele trava e para de responder.Não sei se é problema, mas na minha query, utilizo INNER JOIN<?php $task="SELECT spac_taskmanager.task_manager_id, spac_taskmanager.task_manager_id_periodo, spac_taskmanager.task_manager_id_festa, spac_taskmanager.task_manager_fazer, spac_taskmanager.task_manager_contratar, spac_taskmanager.task_manager_dias, spac_festa_categoria.festa_categoria_nome, spac_festa_categoria.festa_categoria_id FROM spac_taskmanager INNER JOIN spac_festa_categoria ON spac_taskmanager.task_manager_id_festa=spac_festa_categoria.festa_categoria_id WHERE spac_festa_categoria.festa_categoria_nome= 'Casamento' AND spac_taskmanager.task_manager_status='Ativo' AND spac_taskmanager.task_manager_id_periodo='".$_GET['temp']."'"; $task_query=mysql_query($task) or die(mysql_error()); $num=mysql_num_rows($task_query); while($task_linha=mysql_fetch_array($task_query)) { if($task_linha['task_manager_id_periodo']==$_GET['temp']) { echo"<tr>"; echo"<td style='height:10px; width:10px;vertical-align:top;'>"; echo"<form style='height:100%;width:100%;'>"; echo"<INPUT TYPE='checkbox' NAME='task' VALUE='".$task_linha['task_manager_fazer']."'>"; echo"</td>"; echo"<td style='height:10px; width:650px; color:#555555;'>"; echo"<b>".$task_linha['task_manager_fazer']."<b>"; echo"</td>"; echo"<td>"; echo"<input type='image' src='images/edit.jpg' name='acao' value='A'>"; echo"</td>"; echo"<tr>"; echo"<td>"; echo"<br />"; echo"</td>"; echo"</tr>"; echo"</tr>"; } } echo"</td>"; echo"</tr>"; ?>OBRIGADO! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 AndersonFachini Posted January 7, 2012 Report Share Posted January 7, 2012 Olá PaulinhoM,Verifique duas coisas:1ª - Porque você está utilizando o if dentro do while se você está filtrando essa mesma informação na última linha do seu select?2ª - Verifique a sua sintaxe HTML porque ela está bem confusa. Por exemplo:- Você abriu um form na primeira linha da tabela mas não fechou ele.- Você está fechando a tag de linha <tr> de forma errada. - Todos os elementos e atributos devem estar em minúsculas (ex. sua tag input)Aconselho você dar uma olhada em alguma material sobre sintaxe básica de HTML (http://www.w3schools.com/html/default.asp). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
PaulinhoM
Boa tarde,
Estou com um problema que não consegui encontrar no fórum.
Estou criando um sistema que utiliza uma query, depois utiliza um While e dentro deste while, faz uma verificação com IF.
Depois, exibe os dados do Banco.
No Chrome e no Firefox funcionam normalmente.
Porém, no IE ele trava e para de responder.
Não sei se é problema, mas na minha query, utilizo INNER JOIN
OBRIGADO!
1 answer to this question
Recommended Posts