Ola pessoal. Tenho uma consulta com a seguinte estrutura:
INSERT INTO niverMes ( Nascimento, nomeCompleto, Endereço, Endereço2, CEP )
SELECT Informaçõesgerais.Nascimento, [primeiroNome] & " " & [sobrenome2] AS nomeCompleto, [endRes] & " - " & [bairroRes] AS Endereço, [CidadeRes] & " - " & [uFRes] AS Endereço2, Informaçõesgerais.CepRes
FROM Informaçõesgerais
WHERE ((([endRes] & " - " & [bairroRes])<>" - ") AND ((Informaçõesgerais.CepRes)<>"") AND ((Informaçõesgerais.Situa)="12" Or (Informaçõesgerais.Situa)="13" Or (Informaçõesgerais.Situa)="14" Or (Informaçõesgerais.Situa)="15") AND ((Month([nascimento]))=Month(Date())))
ORDER BY Day([nascimento]);
Gostaria de remover os espaços em brancos que às vezes aparece no campo [CidadeRes], na propria consulta. Tem como?
O problema é que muitas vezes, ao invés de me retonar assim:
São Paulo - S.P.
São Paulo - S.P.
São Paulo - S.P.
São Paulo - S.P.
São Paulo - S.P.
São Paulo - S.P.
às vezes, dependendo de como foi inserido o Dado no programa que possui a base de dados em MDB, aparece assim
São Paulo - S.P.
São Paulo - S.P.
São Paulo - S.P.
São Paulo - S.P.
São Paulo - S.P.
São Paulo - S.P.
Como estou aproveitando os dados do MDB pra preparar uma mala direta, vai me estragar as etiquetas....
Pergunta
Gil Kléber
Ola pessoal. Tenho uma consulta com a seguinte estrutura:
INSERT INTO niverMes ( Nascimento, nomeCompleto, Endereço, Endereço2, CEP )
SELECT Informaçõesgerais.Nascimento, [primeiroNome] & " " & [sobrenome2] AS nomeCompleto, [endRes] & " - " & [bairroRes] AS Endereço, [CidadeRes] & " - " & [uFRes] AS Endereço2, Informaçõesgerais.CepRes
FROM Informaçõesgerais
WHERE ((([endRes] & " - " & [bairroRes])<>" - ") AND ((Informaçõesgerais.CepRes)<>"") AND ((Informaçõesgerais.Situa)="12" Or (Informaçõesgerais.Situa)="13" Or (Informaçõesgerais.Situa)="14" Or (Informaçõesgerais.Situa)="15") AND ((Month([nascimento]))=Month(Date())))
ORDER BY Day([nascimento]);
Gostaria de remover os espaços em brancos que às vezes aparece no campo [CidadeRes], na propria consulta. Tem como?
O problema é que muitas vezes, ao invés de me retonar assim:
São Paulo - S.P.
São Paulo - S.P.
São Paulo - S.P.
São Paulo - S.P.
São Paulo - S.P.
São Paulo - S.P.
às vezes, dependendo de como foi inserido o Dado no programa que possui a base de dados em MDB, aparece assim
São Paulo - S.P.
São Paulo - S.P.
São Paulo - S.P.
São Paulo - S.P.
São Paulo - S.P.
São Paulo - S.P.
Como estou aproveitando os dados do MDB pra preparar uma mala direta, vai me estragar as etiquetas....
Sabem me ajudar?
Abraços!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.