Vim lá do Open Source enche o saco de vocês !! auhauhauhauuhauha ..
Brinkadera ...
Seguinte, to eu no meu Curso Técnico de programação aprendendo VB !!
Meu prof pediu como trabalho do final do 1º semestre para construir um jogo da velha, pessoa versus computador !!
A lógica ta toda pronta ... agora eu quero inventar de mudar a cara do meu Jogo !
Eu já tirei a borda ! Coloquei o Botão de fechar com o evento "Unload Me" e o de minimizar e maximizar !
Agora eu fiquei com um problema:
Como faço para que o usuário possa mover a tela do jogo clicando em qualquer parte do Jogo (fora nos Command Buttons relativos as jogadas) e ao arrastar o mouse com o botão precionado, a janela ir junto, como acontece quando se clica na borda superior e se arrasta com o botão do mouse precionado ??
Valeu aí gente !! Volto mais tarde ou amanhã pra conferi a resposta !!
Pergunta
ppgsalomao
Fala aih tio GrayMalkin e William ?!
Beleza ?
Vim lá do Open Source enche o saco de vocês !! auhauhauhauuhauha ..
Brinkadera ...
Seguinte, to eu no meu Curso Técnico de programação aprendendo VB !!
Meu prof pediu como trabalho do final do 1º semestre para construir um jogo da velha, pessoa versus computador !!
A lógica ta toda pronta ... agora eu quero inventar de mudar a cara do meu Jogo !
Eu já tirei a borda ! Coloquei o Botão de fechar com o evento "Unload Me" e o de minimizar e maximizar !
Agora eu fiquei com um problema:
Como faço para que o usuário possa mover a tela do jogo clicando em qualquer parte do Jogo (fora nos Command Buttons relativos as jogadas) e ao arrastar o mouse com o botão precionado, a janela ir junto, como acontece quando se clica na borda superior e se arrasta com o botão do mouse precionado ??
Valeu aí gente !! Volto mais tarde ou amanhã pra conferi a resposta !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.