PsyTher Postado Janeiro 15, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2012 Estou fazendo um sistema de upload de imagens, as imagens são tratadas da forma que desejo, o problema é que os dados não estão sendo salvos no BD, já vasculhei esse codigo e não consigo encontrar o erro, alguém pode me ajudar? Desde já Obrigado.<?php if(isset($_POST['executar']) && $_POST['executar'] == 'Enviar Imagem'){ $albumId = $_POST['albumId']; $sql_limitaUpload = 'SELECT * FROM focus_midias WHERE albumId = :albumId'; try{ $query_limitaUpload = $conecta->prepare($sql_limitaUpload); $query_limitaUpload->bindValue(':albumId',$albumId,PDO::PARAM_STR); $query_limitaUpload->execute(); $count_limitaUpload = $query_limitaUpload->rowCount(PDO::FETCH_ASSOC); }catch(PDOexception $error_limitaUpload){ echo 'Erro ao limitar upload'.$error_limitaUpload->getMessage(); } if($count_limitaUpload >= '15'){ echo '<h1>Você já enviou 15 Imagens de 15 Imagens!'; }else{ $albumThumb = $_FILES['img']; $albumPasta = '../midia/fts/'; $imgPermitido = array('image/jpg','image/jpeg','image/pjpg'); $contarImg = count($albumThumb['name']); require("sistema/upload.php"); for($i=0;$i<$contarImg;$i++){ $imagemNome = $albumThumb['name'][$i]; $imagemCaminho = $albumThumb['tmp_name'][$i]; $imagemTipo = $albumThumb['type'][$i]; if(!empty($imagemNome) && in_array($imagemTipo, $imgPermitido)){ $nome = 'thumbalbum='.$albumId.'-'.md5(uniqid(rand(), true)).'.jpg'; Redimensionar($imagemCaminho, $nome, 780, $albumPasta); $sql_cadastraImagem = 'INSERT INTO focus_midias (albumId, albumImg) '; $sql_cadastraImagem .= 'VALUES (:albumId, :nome)'; try{ $query_cadastraImagem = $conecta->prepare($sql_cadastraImagem); $query_cadastraImagem->bindValue(':albumId',$albumId,PDO::PARAM_STR); $query_cadastraImagem->bindValue(':nome',$nome,PDO::PARAM_STR); $query_cadastraImagem->execute(); echo '<div class="ok">Imagem cadastrada, envie outra!</div>'; }catch(PDOexception $erroImagem){ echo '<div class="no">Erro ao cadastrar imagem</div>'; } }else{ echo '<div class="no">Imagem inválida</div>'; } } } }?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndersonFachini Postado Janeiro 15, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2012 Olá PsyTherTente usar as funções errorCode e errorInfor da PDO para ver se você encontra alguma coisa (mesmo usando usa try catch).Outra coisa, você chegou a debugar pra ver se está realmente entrando no try catch de inserção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PsyTher
Estou fazendo um sistema de upload de imagens, as imagens são tratadas da forma que desejo, o problema é que os dados não estão sendo salvos no BD, já vasculhei esse codigo e não consigo encontrar o erro, alguém pode me ajudar? Desde já Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.