§uiciDa£ Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 ae galera vocês sabem aonde eu posso pegar alum tuto do plasma da deescreet ?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 só uma pergunta ae..................o q seria plasma????é um prog 3D ou não???????só pra saber..........rsvlw...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Struter é um software pra CG da discreet......tb n sei para q serve especificamente mas é pra 3d animating sim pesquisa ae:http://www.discreet.com/products Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aline3D Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 olha, eu já testei o Plasma e achei bem bacana.Ele é um programa 3d que renderiza vetor.Quem conhece 3d stuido max não vai ter dificuldades pra mecher com ele, a interface é bem parecida.abraço,Aline Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2004 é ele é bm facinho de mexe, mais é q eu qria me aperfeiçoar neste soft ngm sabe nd mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aline3D Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 os helps da discreet normalmente são muito completos...dá uma olahda lá (F1)em portuguès esquece cara... é difícil ter material avançado pra 3d studio, ainda mais plasma.abraço, Aline Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2004 humm brigadao então ...o duro é entender o ingles não é?, mais ta valeno t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera vocês sabem aonde eu posso pegar alum tuto do plasma da deescreet ?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.