emanuel_pereira Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2012 (editado) olá galera tenho um codigo em jquery, que quando eu clico no link ele mostra uma div, o link está dentro de um while em php,e ele mostra a div normalmente quando eu clico no link, mais ele só funciona para a primeira linha do while, como faço pra resolver esse problema,aqui ta o codigo:JQUERY:$(document).ready(function(){ $('#conteudo').hide(); $('a#exibir').click(function(){ $('#conteudo').show('slow'); }); $('a#ocultar').click(function(){ $('#conteudo').hide('slow'); }) }); HTML: while($usuario = mysql_fetch_assoc($result_id)){ <a id="exibir" href="#">Exibir DIV</a> <div id="conteudo">teste <input type="text" name="comentar"> <a id="ocultar" href="#">Ocultar DIV</a> </div> }como resolvo esse problema?Obrigado!!! Editado Janeiro 17, 2012 por kuroi Adicionar tag CODE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2012 Cada id tem que ser único na página toda. Se tem dois objetos com o mesmo id, o interpretador do javascript vai se confundir todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jlcSampaio Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2012 (editado) coloca um contador no final do nome de cada div, assim você diferencia o mesmo.....$i=0; while($usuario = mysql_fetch_assoc($result_id)){ <a id="exibir$i" href="#">Exibir DIV</a> <div id="conteudo">teste <input type="text" name="comentar"> <a id="ocultar$i" href="#">Ocultar DIV</a> </div> $i++; }ou então coloca o mesmo nome que você encontrar na consulta na div... Editado Janeiro 19, 2012 por kuroi Adicionar tag CODE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauricio Lima Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2012 me corrijam se eu estiver falando besteira, pois não sei nada de php.não seria o correto você colocar as tags div fora do while? prq se não o while vai repeti-las varias vezes causando conflito com os IDs duplicados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Derme Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2012 me corrijam se eu estiver falando besteira, pois não sei nada de php.não seria o correto você colocar as tags div fora do while? prq se não o while vai repeti-las varias vezes causando conflito com os IDs duplicados.Teoricamente sim Mauricio Lima, se você só vai exibir um conteúdo por vez, não tem porque a div ficar dentro do loop.Mas nesse caso aí, tem que ver sa a função que exibe e oculta o link funciona fora do loop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 emanuel_pereira Postado Janeiro 30, 2012 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2012 olá jlcSampaio, eu tentei do jjeito q você falou, mais não deu certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
emanuel_pereira
olá galera tenho um codigo em jquery, que quando eu clico no link ele mostra uma div, o link está dentro de um while em php,
e ele mostra a div normalmente quando eu clico no link, mais ele só funciona para a primeira linha do while, como faço pra resolver esse problema,
aqui ta o codigo:
JQUERY:
HTML:como resolvo esse problema?
Obrigado!!!
Editado por kuroiAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.