pj.manzano Posted January 25, 2012 Report Share Posted January 25, 2012 Olá. Estou com uma página montada e gostaria de fazer uma atualização através do BD sem ter de carregar o site novamente, porém somente em uma DIV. ISso é possível? Como fazer? Eu montei um bancom com algumas imagens sociais e elas funcionariam como se fossem banners. Porém só consigo recarregarse eu fizer o refresh da página. Desde já, agradeço a ajuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Mack Posted January 25, 2012 Report Share Posted January 25, 2012 Você pode fazer isso usando Ajax. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 pj.manzano Posted January 26, 2012 Author Report Share Posted January 26, 2012 Mack, obrigadoMas eu desconheço AJAX. Onde eu consigo alguma informação sobre isso, ou como posso procurar??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 fercosmig Posted January 27, 2012 Report Share Posted January 27, 2012 da numa olhada neste linkresultado da busca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
pj.manzano
Olá. Estou com uma página montada e gostaria de fazer uma atualização através do BD sem ter de carregar o site novamente, porém somente em uma DIV.
ISso é possível? Como fazer?
Eu montei um bancom com algumas imagens sociais e elas funcionariam como se fossem banners. Porém só consigo recarregar
se eu fizer o refresh da página.
Desde já, agradeço a ajuda.
3 answers to this question
Recommended Posts