pj.manzano Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2012 Olá. Estou com uma página montada e gostaria de fazer uma atualização através do BD sem ter de carregar o site novamente, porém somente em uma DIV. ISso é possível? Como fazer? Eu montei um bancom com algumas imagens sociais e elas funcionariam como se fossem banners. Porém só consigo recarregarse eu fizer o refresh da página. Desde já, agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mack Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2012 Você pode fazer isso usando Ajax. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pj.manzano Postado Janeiro 26, 2012 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2012 Mack, obrigadoMas eu desconheço AJAX. Onde eu consigo alguma informação sobre isso, ou como posso procurar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 27, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2012 da numa olhada neste linkresultado da busca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pj.manzano
Olá. Estou com uma página montada e gostaria de fazer uma atualização através do BD sem ter de carregar o site novamente, porém somente em uma DIV.
ISso é possível? Como fazer?
Eu montei um bancom com algumas imagens sociais e elas funcionariam como se fossem banners. Porém só consigo recarregar
se eu fizer o refresh da página.
Desde já, agradeço a ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.