Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) histórico (auditoria) de um único campo em um subformulari

fabiobarreto

Pergunta

Olá pessoal.

Estou com dificuldade para fazer um histórico (auditoria) de um único campo em um subformulario. Usei alguns modelos na internet que funcionam perfeitamente

para histórico de um formulário ou subformulário, tentei adaptar para um único campo mas não funcionou. Alguém tem alguma dica para fazer um histórico (auditoria) de um

único campo em um subformulário.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Obrigado por responder. Consegui fazer do jeito que eu queria com outro modelo. Agora estou apenas com dificuldade para fazer uma consulta inner join, com três tabelas.

SELECT TblComentários.Comentários, AuditTable.RecordPrimaryKey, AuditTable.FieldName, AuditTable.OriginalValue,

AuditTable.NewValue, AuditTable.DateTimeStamp,TblPassosStatus.Passo

Tabela Campo

AuditTable RecordPrimaryKey

TblComentários CodPassosStatus

TblPassosStatus CodPassosStatus

preciso fazer o inner join dos campos selecionados acima, onde os três campos abaixo são iguais.

Link para o comentário

• 0

Amigo crie o relacionamento entre as tabelas com suas respectivas ligações que seu problema estará resolvido. No caso aqui a dúvida que gerou o tópico foi resolvida então vou colocar resolvido, grato pelo retorno.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...