tlima Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2012 (editado) ...SELECT text-4ecb77d83b9d9 FROM fm_data_10, deveria me retornar o nome da pessoa, no caso o antonio, mas o mysql informa que a coluna não foi encontrada.Acho que o problema e o hifem no nome da coluna, alguém saberia me ajudar a fazer essa consulta?Coloque o nome da coluna entre CRASES. Editado Janeiro 30, 2012 por Denis Courcy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tlima Postado Janeiro 30, 2012 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2012 (editado) ...SELECT text-4ecb77d83b9d9 FROM fm_data_10, deveria me retornar o nome da pessoa, no caso o antonio, mas o mysql informa que a coluna não foi encontrada.Acho que o problema e o hifem no nome da coluna, alguém saberia me ajudar a fazer essa consulta?Coloque o nome da coluna entre CRASES.não funciona com crase, retorna vazio Editado Janeiro 30, 2012 por tlima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2012 ...SELECT text-4ecb77d83b9d9 FROM fm_data_10, deveria me retornar o nome da pessoa, no caso o antonio, mas o mysql informa que a coluna não foi encontrada.Acho que o problema e o hifem no nome da coluna, alguém saberia me ajudar a fazer essa consulta?Coloque o nome da coluna entre CRASES.não funciona com crase, retorna vazioTentou assim?SELECT `text-4ecb77d83b9d9` FROM fm_data_10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tlima Postado Janeiro 30, 2012 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2012 Perfeito, eu é que fiz burrada mesmo, usei a crase no inicio e acentuacao no final `campo´Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tlima
Coloque o nome da coluna entre CRASES.
Editado por Denis CourcyLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.