Seguinte...em uma das minha tabelas Access, tenho os campos Data e Contato entre outros, mas os que interessam nesse momento receberam esses nomes. Essa tabela, chamo de Ocorrencias.
Tenho um formulário feito no Excel (VBA) e uso conexão ADO.
Estou tentando utilizar o comando abaixo para servir de relatório, mas estou errando na sintaxe. Alguém poderia analisar e apontar onde está o erro?
sql = " SELECT * FROM Ocorrencias "
sql = sql & " WHERE Data = #" & Format$(Userform1.DtParametroI.Text, "MM/dd/yyyy") & "# AND Data <> #" & Format$(Userform1.DtParametroII.Text, "MM/dd/yyyy") & "#"
sql = sql & " WHERE Contato = '" & Userform1.TpContato.Text & "'"
sql = sql & " ORDER BY Data"
Obs: O campo Data está configurado para Data/Hora
Legenda:
Userform1.DtParametroI.Text = Informo a data que quero ver as ocorrências
Userform1.DtParametroII.Text = Geralmente informo a data do dia (hoje)
Userform1.TpContato.Text = Informo o tipo de contato (Direto, Indireto, bla bla...)
Pergunta
Depoisteconto
Pessoal, tudo bem? Espero que sim.
Seguinte...em uma das minha tabelas Access, tenho os campos Data e Contato entre outros, mas os que interessam nesse momento receberam esses nomes. Essa tabela, chamo de Ocorrencias.
Tenho um formulário feito no Excel (VBA) e uso conexão ADO.
Estou tentando utilizar o comando abaixo para servir de relatório, mas estou errando na sintaxe. Alguém poderia analisar e apontar onde está o erro?
Obs: O campo Data está configurado para Data/Hora
Legenda:
Userform1.DtParametroI.Text = Informo a data que quero ver as ocorrências
Userform1.DtParametroII.Text = Geralmente informo a data do dia (hoje)
Userform1.TpContato.Text = Informo o tipo de contato (Direto, Indireto, bla bla...)
Obrigado!
Editado por DepoistecontoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.