Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[OPORTUNIDADE] Projeto em PHP e MySQL altamente lucrativo!


jonit

Pergunta

Bom, primeiramente, gostaria de me apresentar.

Meu nome é João Paulo, tenho experiência em web design e design (Photoshop CS5) em geral e gostaria de oferecer uma oportunidade excelente à você.

O NEGÓCIO

GMItG.gif

Li na revista Pequenas empresas e grandes negócios desse mês que uma boa idéia para um negócio online é a criação de um website de serviços, já que este setor da economia possui a tendência de se beneficiar fortemente com o crescimento do Brasil nos próximos anos. Mas do que, exatamente, se trata isso?

Esse tipo de website é um site em que prestadores de serviço se registram, fornecendo seus dados e serviços e então, pessoas que precisam desse serviço os buscam, podendo checar a reputação desse prestador de serviços, a qualidade do seu trabalho, opinião de clientes, etc...

Pense bem. É realmente útil. Em vez de chamar qualquer um para executar um serviço em sua casa, você somente verifica no site a reputação do indivíduo e decide se irá chama-lo ou não.

Veja uma demonstração do website: http://mapfreelance.com/home.html

DO QUE NÓS PRECISAMOS?

- Programadores PHP e MYSQL com experiência média/avançada . Desejável experiência em pagamentos online.

REMUNERAÇÃO

No momento, não possuo reservas financeiras para remunerar qualquer desenvolvedor. Entretanto, quando o projeto estiver no ar, os lucros certamente seriam divididos com a equipe.

CONTATO

Os interessados podem enviar um e-mail falando de suas respectivas habilidades para: joaopaulofurtado@live.com

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...