Pedro H. Martins Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2012 Pessoal, comecei a trabalhar agora com Flex!!Demanda da empresa... agora estamos migrando o sistema para ZEND + FLEX!!Mas meu Flash Builder 4.5 ele não está autocompletando (ctrl + espaço)...hora funciona, hora não!!E trabalhar orientado a objeto sem o autocomplete ta foda...somos vários programadores editando códigos a cada segundo.Na maior parte das vezes não estou por dentro de todos atributos e objetos da classe.Precisaria do autocomplete para quando instanciar as classes já ter acesso disso tudo.E também pra me auxiliar com as funções... já que estou começando com o flex e não conheço muitas funçõese suas sintaxes...Enfim, alguém pode me ajudar como consertar isso?! Na IDE Eclipse tive esse problema uma vez e acheia solução... mas no Flash Builder não encontrei de forma alguma!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pedro H. Martins
Pessoal, comecei a trabalhar agora com Flex!!
Demanda da empresa... agora estamos migrando o sistema para ZEND + FLEX!!
Mas meu Flash Builder 4.5 ele não está autocompletando (ctrl + espaço)...
hora funciona, hora não!!
E trabalhar orientado a objeto sem o autocomplete ta foda...
somos vários programadores editando códigos a cada segundo.
Na maior parte das vezes não estou por dentro de todos atributos e objetos da classe.
Precisaria do autocomplete para quando instanciar as classes já ter acesso disso tudo.
E também pra me auxiliar com as funções... já que estou começando com o flex e não conheço muitas funções
e suas sintaxes...
Enfim, alguém pode me ajudar como consertar isso?! Na IDE Eclipse tive esse problema uma vez e achei
a solução... mas no Flash Builder não encontrei de forma alguma!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.