DelpheroMn Postado Fevereiro 3, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2012 Olá pessoal..Hoje eu queria saber se é possivel mudar o nome de um processo em runtime..Alguém teria algum exemplo ou material para estudo? Não encontrei nada relacionado.Agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Fevereiro 4, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2012 (editado) Seria bem estranho voce mudar o nome de um processo em execução, pois estaria caracterizando uma atividade "viral". A troco de que uma aplicação iria querer se "esconder" atrás do nome de outra? Editado Fevereiro 4, 2012 por Micheus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DelpheroMn Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2012 Para o desenvolvimento de um sistema de Antihacker micheus.Ao altera o processo do jogo aleatóriamente os hackers não achariam o processo para ser injectado a dll e eu acabaria de vez com 90% dos hackers..Não é nada com virus não , não trabalho com isso.Queria algo para ficar mudando o nome do meu processo aleatóriamente várias vezes por alguns segundos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DelpheroMn
Olá pessoal..
Hoje eu queria saber se é possivel mudar o nome de um processo em runtime..
Alguém teria algum exemplo ou material para estudo? Não encontrei nada relacionado.
Agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.