rafael luiz Posted February 3, 2012 Report Share Posted February 3, 2012 Ola pessoal estou com um problema no meu javascriptestou tentando fazer o java mudar a class do css e assim mudar a cor do fundo e da fontedo meu blog.aki meu blog pra vocês darem uma olhada.http://underworldbook.blogspot.com/apenas não esta funcionando como deveria... fiz teste em um arquivo html qualquer e funcionou. =/aki da o comando<head> <style type="text/css"> .date-outer { position: relative; margin: 30px 0 20px; padding: 0 15px; background-color: #141414; color:#FFF; border: 1px solid #222; -moz-box-shadow: 0 0 0 rgba(0, 0, 0, .2); -webkit-box-shadow: 0 0 0 rgba(0, 0, 0, .2); -goog-ms-box-shadow: 0 0 0 rgba(0, 0, 0, .2); box-shadow: 0 0 0 rgba(0, 0, 0, .2); -moz-border-radius: 0; -webkit-border-radius: 0; -goog-ms-border-radius: 0; border-radius: 0; border-image: initial; } .date-outer2 { position: relative; margin: 30px 0 20px; padding: 0 15px; background-color: #FFFFFF; color:#141414; border: 1px solid #222; -moz-box-shadow: 0 0 0 rgba(0, 0, 0, .2); -webkit-box-shadow: 0 0 0 rgba(0, 0, 0, .2); -goog-ms-box-shadow: 0 0 0 rgba(0, 0, 0, .2); box-shadow: 0 0 0 rgba(0, 0, 0, .2); -moz-border-radius: 0; -webkit-border-radius: 0; -goog-ms-border-radius: 0; border-radius: 0; border-image: initial; } </style> <script language="JavaScript" type="text/javascript"> <!-- function muda(){ classe = document.getElementById('tst').className; if(classe == 'date-outer2'){ document.getElementById('tst').className = 'date-outer'; }else{ document.getElementById('tst').className = 'date-outer2'; } } //--> </script> </head> <div class="date-outer" id="tst" /> Area de Postagem do Blog. <input href="java script:function:muda();" name="tst" onclick="muda()" style="background:url(https://sites.google.com/site/gurpshexagono1/coropost.png) no-repeat; background-position:center; border:none; height:20px; width:40px; float: right; margin: 0 5px 5px 0;" type="button" value="">Minha duvida seria praticamente se falta algo no java e ou onde colocar cada linha de comando.Como disse funciona em se testado em um arquivo html normal... mas quando coloco no blog não funciona mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
rafael luiz
Ola pessoal estou com um problema no meu javascript
estou tentando fazer o java mudar a class do css e assim mudar a cor do fundo e da fonte
do meu blog.
aki meu blog pra vocês darem uma olhada.
http://underworldbook.blogspot.com/
apenas não esta funcionando como deveria... fiz teste em um arquivo html qualquer e funcionou. =/
aki da o comando
Minha duvida seria praticamente se falta algo no java e ou onde colocar cada linha de comando.
Como disse funciona em se testado em um arquivo html normal... mas quando coloco no blog não funciona mais.
0 answers to this question
Recommended Posts