rafael luiz Postado Fevereiro 3, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2012 Ola pessoal estou com um problema no meu javascriptestou tentando fazer o java mudar a class do css e assim mudar a cor do fundo e da fontedo meu blog.aki meu blog pra vocês darem uma olhada.http://underworldbook.blogspot.com/apenas não esta funcionando como deveria... fiz teste em um arquivo html qualquer e funcionou. =/aki da o comando<head> <style type="text/css"> .date-outer { position: relative; margin: 30px 0 20px; padding: 0 15px; background-color: #141414; color:#FFF; border: 1px solid #222; -moz-box-shadow: 0 0 0 rgba(0, 0, 0, .2); -webkit-box-shadow: 0 0 0 rgba(0, 0, 0, .2); -goog-ms-box-shadow: 0 0 0 rgba(0, 0, 0, .2); box-shadow: 0 0 0 rgba(0, 0, 0, .2); -moz-border-radius: 0; -webkit-border-radius: 0; -goog-ms-border-radius: 0; border-radius: 0; border-image: initial; } .date-outer2 { position: relative; margin: 30px 0 20px; padding: 0 15px; background-color: #FFFFFF; color:#141414; border: 1px solid #222; -moz-box-shadow: 0 0 0 rgba(0, 0, 0, .2); -webkit-box-shadow: 0 0 0 rgba(0, 0, 0, .2); -goog-ms-box-shadow: 0 0 0 rgba(0, 0, 0, .2); box-shadow: 0 0 0 rgba(0, 0, 0, .2); -moz-border-radius: 0; -webkit-border-radius: 0; -goog-ms-border-radius: 0; border-radius: 0; border-image: initial; } </style> <script language="JavaScript" type="text/javascript"> <!-- function muda(){ classe = document.getElementById('tst').className; if(classe == 'date-outer2'){ document.getElementById('tst').className = 'date-outer'; }else{ document.getElementById('tst').className = 'date-outer2'; } } //--> </script> </head> <div class="date-outer" id="tst" /> Area de Postagem do Blog. <input href="java script:function:muda();" name="tst" onclick="muda()" style="background:url(https://sites.google.com/site/gurpshexagono1/coropost.png) no-repeat; background-position:center; border:none; height:20px; width:40px; float: right; margin: 0 5px 5px 0;" type="button" value="">Minha duvida seria praticamente se falta algo no java e ou onde colocar cada linha de comando.Como disse funciona em se testado em um arquivo html normal... mas quando coloco no blog não funciona mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafael luiz
Ola pessoal estou com um problema no meu javascript
estou tentando fazer o java mudar a class do css e assim mudar a cor do fundo e da fonte
do meu blog.
aki meu blog pra vocês darem uma olhada.
http://underworldbook.blogspot.com/
apenas não esta funcionando como deveria... fiz teste em um arquivo html qualquer e funcionou. =/
aki da o comando
Minha duvida seria praticamente se falta algo no java e ou onde colocar cada linha de comando.
Como disse funciona em se testado em um arquivo html normal... mas quando coloco no blog não funciona mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.