Pedro H. Martins Postado Fevereiro 6, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2012 Pessoal, existe algum método que eu consigo republicar AUTOMÁTICAMENTE notícias de um outro site?!Exemplo básico:publicar em meu site automáticamente, todas as notícias que a globo.com publicar na index dela.Aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 6, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2012 Se eles disponibilizarem um feed dá pra ler por ele, senão vai ter que ler a index e extrair o conteúdo com expressão regular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro H. Martins Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2012 Hm... entendi!!Quanto ao método da expressão regular, é extremamente ineficiente né...porque se o site original mudar um sintaxe que seja na página, e que altere minha expressão...eu fico sem o sistema funcionando!!De qualquer forma, muito obrigado!! Verei o que posso fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Fevereiro 6, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2012 (editado) Exatamente. Feed é a melhor opção. Com Regex ou DOM é possível mas evite. Você mesmo apontou o problema.Um abraço. Editado Fevereiro 6, 2012 por Willian Gustavo Veiga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallace... Postado Fevereiro 13, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2012 Se você fizer isso sem eles permitirem, eles podem te processar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pedro H. Martins
Pessoal, existe algum método que eu consigo republicar AUTOMÁTICAMENTE notícias de um outro site?!
Exemplo básico:
publicar em meu site automáticamente, todas as notícias que a globo.com publicar na index dela.
Aguardo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.