rafaeltejeda Posted February 9, 2012 Report Share Posted February 9, 2012 Ola pessoal estou criando uma consulta em mysql que retorne um valor que estou digitando em um textbox, o problema é eu tenho uma tabela funcionarios com vários clientes cadastrados e tenho um funcionario la com o nometeste e quando eu procuro por ele na minha textbox ele me retorna todos os clientes cadastrados a string que estou usando é essa:"SELECT funcionario_funcionario.funcionario_id, funcionario_funcionario.funcionario_nome, funcionario_funcionario.funcionario_telefone, funcionario_funcionario.funcionario_id, funcionario_cargo.funcionario_cargo_nome, funcionario_cargo.funcionario_cargo_id FROM funcionario_funcionario INNER JOIN funcionario_cargo on funcionario_cargo.funcionario_cargo_id = funcionario_funcionario.funcionario_cargo_id where funcionario_funcionario.funcionario_id = '" & txt_funcionarioLIST.Text & "'"Alguém pode me dar uma ajudinha, já tentei varias coisas mas não ta indo.Grato Rafael Tejeda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Xistyle Posted February 9, 2012 Report Share Posted February 9, 2012 Rafael, você está procurando por um nome de funcionário no campo ID? Não sei como está a estrutura da sua tabela, mas normalmente os campos ID são numéricos. O correto não seria:"SELECT funcionario_funcionario.funcionario_id, funcionario_funcionario.funcionario_nome, funcionario_funcionario.funcionario_telefone, funcionario_funcionario.funcionario_id, funcionario_cargo.funcionario_cargo_nome, funcionario_cargo.funcionario_cargo_id FROM funcionario_funcionario INNER JOIN funcionario_cargo on funcionario_cargo.funcionario_cargo_id = funcionario_funcionario.funcionario_cargo_id where funcionario_funcionario.funcionario_nome = '" & txt_funcionarioLIST.Text & "'"? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
rafaeltejeda
Ola pessoal estou criando uma consulta em mysql que retorne um valor que estou digitando em um textbox,
o problema é eu tenho uma tabela funcionarios com vários clientes cadastrados e tenho um funcionario la com o nome
teste e quando eu procuro por ele na minha textbox ele me retorna todos os clientes cadastrados a string que
estou usando é essa:
Alguém pode me dar uma ajudinha, já tentei varias coisas mas não ta indo.
Grato
Rafael Tejeda
1 answer to this question
Recommended Posts