rafaeltejeda Postado Fevereiro 9, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2012 Ola pessoal estou criando uma consulta em mysql que retorne um valor que estou digitando em um textbox, o problema é eu tenho uma tabela funcionarios com vários clientes cadastrados e tenho um funcionario la com o nometeste e quando eu procuro por ele na minha textbox ele me retorna todos os clientes cadastrados a string que estou usando é essa:"SELECT funcionario_funcionario.funcionario_id, funcionario_funcionario.funcionario_nome, funcionario_funcionario.funcionario_telefone, funcionario_funcionario.funcionario_id, funcionario_cargo.funcionario_cargo_nome, funcionario_cargo.funcionario_cargo_id FROM funcionario_funcionario INNER JOIN funcionario_cargo on funcionario_cargo.funcionario_cargo_id = funcionario_funcionario.funcionario_cargo_id where funcionario_funcionario.funcionario_id = '" & txt_funcionarioLIST.Text & "'"Alguém pode me dar uma ajudinha, já tentei varias coisas mas não ta indo.Grato Rafael Tejeda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xistyle Postado Fevereiro 9, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2012 Rafael, você está procurando por um nome de funcionário no campo ID? Não sei como está a estrutura da sua tabela, mas normalmente os campos ID são numéricos. O correto não seria:"SELECT funcionario_funcionario.funcionario_id, funcionario_funcionario.funcionario_nome, funcionario_funcionario.funcionario_telefone, funcionario_funcionario.funcionario_id, funcionario_cargo.funcionario_cargo_nome, funcionario_cargo.funcionario_cargo_id FROM funcionario_funcionario INNER JOIN funcionario_cargo on funcionario_cargo.funcionario_cargo_id = funcionario_funcionario.funcionario_cargo_id where funcionario_funcionario.funcionario_nome = '" & txt_funcionarioLIST.Text & "'"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeltejeda
Ola pessoal estou criando uma consulta em mysql que retorne um valor que estou digitando em um textbox,
o problema é eu tenho uma tabela funcionarios com vários clientes cadastrados e tenho um funcionario la com o nome
teste e quando eu procuro por ele na minha textbox ele me retorna todos os clientes cadastrados a string que
estou usando é essa:
Alguém pode me dar uma ajudinha, já tentei varias coisas mas não ta indo.
Grato
Rafael Tejeda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.