Não sei se estou no Fórum certo, mas estou há alguns dias procurando solução para o problema abaixo.
'Abaixo as linhas de código inseridas no Visual Studio Professional 2010 e conexão com o MySQL Server 5.0 e o MySQL Connector Net 6.4.4. os PLICS na linha de código estão as informações do breakpoint. No Data Source na opcão preview data a Tabela tb_login_usuario apresenta-se com a linha de registro. Estou trabalhando com um windons 7 64 bits.
Imports System.Data.SqlClient
Imports MySql.Data.MySqlClient
Public Class LoginForm1
Dim MySQLConnection As MySqlConnection
Private Sub OK_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles OK.Click
Dim cs As String = My.Settings.testConnectionString
Dim conect As New MySqlConnection
conect.ConnectionString = cs
conect.Open()
Dim selcon As New MySqlCommand
selcon.Connection = conect
selcon.CommandText = "SELECT nome FROM tb_login_usuario WHERE LoginForm1 = '" & UsernameTextBox.Text & "'"
Dim nome As String = selcon.ExecuteScalar
'nome Nothing
'MySqlException was unhandled
'Unknown column 'LoginForm1' in 'where clause'
conect.Close()
SI_Principal.Show()
Me.Close()
End Sub
Question
Boris Wilson
Não sei se estou no Fórum certo, mas estou há alguns dias procurando solução para o problema abaixo.
'Abaixo as linhas de código inseridas no Visual Studio Professional 2010 e conexão com o MySQL Server 5.0 e o MySQL Connector Net 6.4.4. os PLICS na linha de código estão as informações do breakpoint. No Data Source na opcão preview data a Tabela tb_login_usuario apresenta-se com a linha de registro. Estou trabalhando com um windons 7 64 bits.
Edited by kuroiAdicionar tag CODE
1 answer to this question
Recommended Posts