Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

TrackBar + WMP


daltro12

Pergunta

Galera, to com mais outra dúvida em relação ao player. Enfim, resolvi trocar a ProgressBar por uma TrackBar. Porém, como faço para o usuário poder pular a parte desejada da música usando a TrackBar?

PS.: Tenho um timer com esse código:

If AxWindowsMediaPlayer1.playState = WMPLib.WMPPlayState.wmppsPlaying Then
            Me.MediaSlider1.Value = AxWindowsMediaPlayer1.Ctlcontrols.currentPosition
            Me.MediaSlider1.Maximum = AxWindowsMediaPlayer1.currentMedia.duration
            Me.Label4.Text = AxWindowsMediaPlayer1.currentMedia.name
            Me.Text = "** " + AxWindowsMediaPlayer1.currentMedia.name + " **"
            'Displays song info
            Call SetMusicInfo(AxWindowsMediaPlayer1.currentMedia.name, "", "Ouvindo no MusicNow")
        End If
        If AxWindowsMediaPlayer1.playState = WMPLib.WMPPlayState.wmppsMediaEnded Then
            MediaSlider1.Value = 0
        End If

Como viram, esse timer tem várias funções, então não posso deletá-lo de forma alguma. Como faço para o usuário poder pular para a parte desejada usando a TrackBar?

PS2.: No caso, a TrackBar se chama "MediaSlider1", pois é uma modificação da TrackBar, mas com as mesmas funções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...