alxmts Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2012 Tem como fazer esse efeito no corel da figura abaixo no corel ?Como que crio o efeito de texto circulado (me refiro a parte vermelha da imagem) ?muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Augusto Daltoé Postado Março 9, 2012 Denunciar Share Postado Março 9, 2012 (editado) kkkkkkkkkkkkk tiro essa imagem do design bee não é??fui eu que fiz :P :P kkkkkkkkkkkkkkkkkhttp://www.designbee.com.br/gal_o?p=540é simplesapenas desenhei a figura vermelha seguindo o contorno das letras, apliquei uma sombra nas letras, apliquei uma borda branca na figura vermelha e no interior da figura coloque em power clip, a parte de baixo um retangulo preto com trasparencia, e em cima outro retangulo banco com transparencia.simplesoutra forma de fazer é usar a ferramenta contorno e ajustar a espessura até ficar como a figura vermelha depois separa o objeto de contorno e pronto nessa ai não daria certo desse modo por isso desenhei pois tinha os outros detalhes e o texto embaixo e não ficaria dessa forma. :lol: :lol:isso ai fico uma M..............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado Março 9, 2012 por Augusto Daltoé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alxmts
Tem como fazer esse efeito no corel da figura abaixo no corel ?
Como que crio o efeito de texto circulado (me refiro a parte vermelha da imagem) ?
muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.