alxmts Posted February 29, 2012 Report Share Posted February 29, 2012 Tem como fazer esse efeito no corel da figura abaixo no corel ?Como que crio o efeito de texto circulado (me refiro a parte vermelha da imagem) ?muito obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Augusto Daltoé Posted March 9, 2012 Report Share Posted March 9, 2012 (edited) kkkkkkkkkkkkk tiro essa imagem do design bee não é??fui eu que fiz :P :P kkkkkkkkkkkkkkkkkhttp://www.designbee.com.br/gal_o?p=540é simplesapenas desenhei a figura vermelha seguindo o contorno das letras, apliquei uma sombra nas letras, apliquei uma borda branca na figura vermelha e no interior da figura coloque em power clip, a parte de baixo um retangulo preto com trasparencia, e em cima outro retangulo banco com transparencia.simplesoutra forma de fazer é usar a ferramenta contorno e ajustar a espessura até ficar como a figura vermelha depois separa o objeto de contorno e pronto nessa ai não daria certo desse modo por isso desenhei pois tinha os outros detalhes e o texto embaixo e não ficaria dessa forma. :lol: :lol:isso ai fico uma M..............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Edited March 9, 2012 by Augusto Daltoé Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
alxmts
Tem como fazer esse efeito no corel da figura abaixo no corel ?
Como que crio o efeito de texto circulado (me refiro a parte vermelha da imagem) ?
muito obrigado
1 answer to this question
Recommended Posts