blood Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 já sabem os q qerem camisas? --eauheah gladisson gostei da tua assinatura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Galera o q axam de nois voltarmos ao assunto do post hein???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 grande iniciativa blood, eu até já me cadastrei, mas se puder, não sei o que houve, ele fez dois registros do meu cadastro, você deletando um, agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 beleza... vo deleta um aLi,,,, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DannyFiore Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 gostaria de saber o preço!..e ver se tem um modelinho para dar uma olhada.. de como será!abraço..daniel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Ae quero uma olhe ai meus dadosNome: Cliforde-mail : mathworks@bol.com.brFale quanto e o preço quero essa camiseta ate na 6 q vem!Se n meu dinheiro vai pro espaçofalou!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Nome: VictorE-mail: victor-vick@uol.com.brManda as fotos das camisas e me manda os preços também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Rodrigues Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Manda uma PM aí pro pessoal dizendo sobre as camisas...Acho que seria uma ótima idéia...Além de uma brilhante divulgação Ah...E num se esqueçam de mandar prá mim também...William Rodriguesocarasp@MSN.comAbraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 ateh agora nada resolvido?pelo que vi tem poucos cadastrados no Sisteminha que o blood fez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 quanto vai ser a camisa, e como vai ser a camisa?????já tem um ideia como vai ser??? Fábio Ricardo Baretafabiobareta@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Meu DEUS tem cada um.Bom, tentei abrir as camisetas q se encontram nos primeiros posts, mais não consegui, elas não estão no AR mais, foram retiradas.Ainda não vou me cadastrar, tenho q ter mais informações sobre essa tal camiseta.Agora fala a verdade, tem cada um nesse lugar. Ae quero uma olhe ai meus dadosNome: Cliforde-mail : mathworks@bol.com.brFale quanto e o preço quero essa camiseta ate na 6 q vem!Se n meu dinheiro vai pro espaçofalou!!Estou com, manda logo antes q o meu DINDIM vai pro espaço também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 estão falando em camisetas ainda? Enrolaram demais e não saiu nada! Quando tiveh tudo certinho me contatem q pedirei a minha. não perderei mais tempo com essas coisa de camiseta! Realmente, as camisetas foram tiradas do ar. Kit.net me tirou do ar. estou ateh sem portfa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Pessoal,Estou fazendo as telas de administração da sb ..para os admins e moderadores e colunistas.As camisetas não são prioridade... depois que acabar o nucleo administrativo vou ver isso .. até lá .. ninguém está autorizado a utilizar o nome do site para vender camisetas ...Abraços,Binho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados