§tRuTe® Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 ow...então não é?...eu tava em otro forum ae venu uns battle de PS...............ae beleza...eu vi duas imgs la q chamaru muito a minha atencao...........essas duas oh:::::eu falei com o cara no MSN......mas ele é meio ocupado...ele só me disse q fez isso ae com brushes..........mas como???????????????????alguém ae pode me ajudar a fazer um desses ae?????vlw...falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 af, sei lá, acho q isso não é muito por meio de filtro não.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2004 é............realmente...isso ae num parece ser filtro não não é?...............por isso eu fiquei interessado.......deve ter algum meio bem loko de faze isso....só falta eu saber qual é.................rsfalow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 um desfoque radial pode dar uma ajuda, no modo zoom..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 (editado) o desfoque radial, vai te ajudar a dar a impressão de movimento... tipo a névoa que foi criada em torno dos traços brancos....Mas se você reparar de pertinho, vai perceber que na primeira imagem existe um enorme festival de imagens, não somente os raios.... Parece até que você estah caindo entre 2 prédios enormes em chamas... tem muito detalhinho alí no meio...Puts... acho que viajei demais... Editado Março 15, 2004 por Morgana LeFay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 No imasters saiu uma matéria que ensinava a fazer uns raios lumisos bem parecidos com o da segunda imagem se você conseguir fazer ele provavelmente consegue fazer este...Eu tava procurando e já tiraram do ar, depois eu coloco um link p/ vocês pegarem, eu tenho um arquivo doc com esta matéria,jaja eu jogo no ar.... e passo o link...Isso é se vocês quiserem... ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 No imasters saiu uma matéria que ensinava a fazer uns raios lumisos bem parecidos com o da segunda imagem se você conseguir fazer ele provavelmente consegue fazer este...Eu tava procurando e já tiraram do ar, depois eu coloco um link p/ vocês pegarem, eu tenho um arquivo doc com esta matéria,jaja eu jogo no ar.... e passo o link...Isso é se vocês quiserem... ? Mas é claro que EU queremos... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 legal também fiquei interassado em saber como faz esse tipo de coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cabral Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Dá uma olhada nesse tutoria, você vai começar a ter idéia de como fazer esse efeito.Tutorial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 É esse mesmo que eu tenho em arquivo doc....Nem precisa +...Falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 mas de qualquer modo é um bom tuto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2004 aee....vlw ae gente.............................vo tenta faze esse ae então...vlw...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Pra mim esse tuto tá em grego mas vo tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 pára, mó preguiça de seguir tutus.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Nossa d+, muito bem esplicado, agora dá pra faze umas coisas mais bunitinhas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2004 ow...eu achei mais alguns tutos aqui....q combinando eles....da pra aze um super efeito de luzes desse tipo ae......hehesaiu tudo la do http://www.good-tutorials.com //muito bom esse site!!!!!!!!!!!!!!!!!!ae estao os tutos.....http://x.elixant.com/eblast.phphttp://celestialstar.enemie.net/tutorials-ps-energyblast.phphttp://www.digitalabuse.net/abstractlightningtutorial2.htme mais alguns fracos la....heheehfalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Muito legais os tut q você encontrou!...eu tinha vizto um tut para fazer algo desse tipo, mas usando o 3ds max, mas os "retoques finais" eram feitos no photo. Eu não lembro onde vi isso, vou ver se acho, mas de qualquer forma a intenção é fazer TUDO no photo, então fica meio off em relação ao tópico, mas se tiver alguém q costuma dar umas "fuçadas" no studio ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bondthiago Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 tuto loko!! merece 10!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Tipo e facil fazer isso so q com 3s smax e mo paia sem trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2004 é...em prog 3D não é?...mas não no PS................com um pouco de trampo....ate q sai muito loko no PS....hehefalow!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 O segundo efeito e feito no 3s max já o primeiro foi no photo shop, para você ter noção como q fez entre nesse endeço aqui embaixo!http://www.webtutoriais.com.br/open.php?ur...50.html&cut=412 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Dá uma olhada nesse tutoria, você vai começar a ter idéia de como fazer esse efeito.Tutorial Muito bom os tutos... o legal é que a galera se empolga e acabam surgindo várias versões do mesmo assunto...Valeu... estou me divertindo com os efeitos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Eu adoro esse tipo de arte! é abstract art, acho q fika muito animal! Quando é usado com o Cinema 4d fika ainda melhor... meu amigo tem um site com esses tipos de arte, se quiserem dar uma olhada, o endereço é:Sank - DeviantART << deem uma olhada, é realmente impressionante as figuras dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 nossa ow....eu to chapanu já.........rseu tentei.....tentei de novo.......tentei mais um pokim.......e mesmo assim não consegui chegar a algo como esse aehttp://hopper.deviantart.com/300W/images3....7/Awakening.jpgdesse site q você passo ae, eu tentei misturanu esses tutos todos passados ae, todo o resto q eu axei na net.mas eu não consigo fazer uma coisa "bonita"como essa ae......se alguém tiver paciencia pra fazer um ini tuto ou coisa do tipo....ou souber onde tem um tuto de algo parecido com isso..mas bem parecido mesmo....................rs........se num for exigir muito é claro.....rsrsvlw........falow!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 nossa ow....eu to chapanu já.........rseu tentei.....tentei de novo.......tentei mais um pokim.......e mesmo assim não consegui chegar a algo como esse aehttp://hopper.deviantart.com/300W/images3....7/Awakening.jpgdesse site q você passo ae, eu tentei misturanu esses tutos todos passados ae, todo o resto q eu axei na net.mas eu não consigo fazer uma coisa "bonita"como essa ae......se alguém tiver paciencia pra fazer um ini tuto ou coisa do tipo....ou souber onde tem um tuto de algo parecido com isso..mas bem parecido mesmo....................rs........se num for exigir muito é claro.....rsrsvlw........falow!!!!!!!!! hehehe esse cara [o sank] ele realmente manja muito de cinema 4d e PS.... eu fiko babando pakas nos trabalhos que ele faz [eu consigo ver em primeira mão huahauhau XD!]Mas tipow, ele tah me dando uns tokes, eu só tenho que aprender a mexer melhor no cinema 4D, porque os retokes no PS não chegam a ser impossiveis!Eu conheço uns tutoriais, posso tentar traduzi-los tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 opa cara.................isso iria ser ótimo heim!!hehe...se num for muito emcomodo...qualquer coisa tb, rs...esse cara ae é gente fina?????se for........rs...ele tem ICQ????????vlw....falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ow...então não é?...eu tava em otro forum ae venu uns battle de PS...............
ae beleza...eu vi duas imgs la q chamaru muito a minha atencao...........
essas duas oh:::::
eu falei com o cara no MSN......mas ele é meio ocupado...
ele só me disse q fez isso ae com brushes..........
mas como???????????????????
alguém ae pode me ajudar a fazer um desses ae?????
vlw...falow!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
38 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.