§tRuTe® Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 ow...então não é?...eu tava em otro forum ae venu uns battle de PS...............ae beleza...eu vi duas imgs la q chamaru muito a minha atencao...........essas duas oh:::::eu falei com o cara no MSN......mas ele é meio ocupado...ele só me disse q fez isso ae com brushes..........mas como???????????????????alguém ae pode me ajudar a fazer um desses ae?????vlw...falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 tambem to afim de aprender esses efeitos ai!!muito bom mesmo!!e ai quem vai fazer o tuto pra nois? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 A segunda imagem consegui um resultado muito parecido! Se quiser te ezplico como q fiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 eu vou aprontar um totorial pra começo de efeitos de arte abstrata no PS, mas não prometo nenhuma data. O negócio mesmo é começar a mexer no cinema 4D, pra poder tem uma renderização e depois passar pro PS e enxer de efeitos.... mas cinema 4D é uma área beeem fraca de mim XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 A segunda imagem consegui um resultado muito parecido! Se quiser te ezplico como q fiz ow...se num for muito emcomodo.........eu queria q você explicasse sim...tem jeito???vlw....falow ae!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Vou fazer um tuto bonitinho do efeito ai 4feira no maximo posto aqui,beleza??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 uhuuuuu!!ae garotao! manda brasa!!!estamos esperandu*nervosaum* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark warrior Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 e esse alguém sabe como faser??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 A imagem n apareceu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 ah ow.....num sei direito...........mas na minha opniao, esse ae não foi feito com PS não, porque tem bastante 3D nele ow....mas sei la.....com cada coisa q o povo faz no PS, deve ter alguém q consiga fazer isso....mas pelo visto com esse 3D ae é mais facil em otro prog com o 3D s MAX.....falows!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 ah ow.....num sei direito...........mas na minha opniao, esse ae não foi feito com PS não, porque tem bastante 3D nele ow....mas sei la.....com cada coisa q o povo faz no PS, deve ter alguém q consiga fazer isso....mas pelo visto com esse 3D ae é mais facil em otro prog com o 3D s MAX.....falows!!!! não só o PS foi usado, foi usado tb algum programa 3D ali.... geralmente só a parte principal do desenho é feito em programas de 3D, o resto, como brilhos, raios, etc é td no PS... precisa de uma paciencia de monge. Meu amigo fika uns tres dias fazendo essas artes, alem de usar de 50 ~ 100 camadas no PS O_O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 a segunda imagem foi feitamais ou menos q nem essa aqui óhttp://www.imasters.com.br/web/conteudo/se...1900&codsecao=5fuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 então não é? ow........sem querer ser chato...mas já sendo............rsrse o tuto prometido?hehe......mas se tiveh sem tempo ae...poh fica de boa...hehevlw...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 E to sem tempo mesmo cara... Estou ficando quase o dia todo fora de casa e so tenho tempo a noite q gosto de jogar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ow...então não é?...eu tava em otro forum ae venu uns battle de PS...............
ae beleza...eu vi duas imgs la q chamaru muito a minha atencao...........
essas duas oh:::::
eu falei com o cara no MSN......mas ele é meio ocupado...
ele só me disse q fez isso ae com brushes..........
mas como???????????????????
alguém ae pode me ajudar a fazer um desses ae?????
vlw...falow!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
38 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.