Inova Agencia Web Postado Março 13, 2012 Denunciar Share Postado Março 13, 2012 Bom dia estou com um problema tenho um formulario em html e php que envia os dados para um email mais ele envia no corpo do email, eu precisava que esse formulario fosse enviado em um anexo como pdf ou doc teria como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 13, 2012 Denunciar Share Postado Março 13, 2012 Tem, use DOMPDF para converter o HTML para PDF, ai é fácil anexar ao e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Inova Agencia Web Postado Março 13, 2012 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2012 Preciso que isso seja feito direto no site por qualquer usuario e que seja tudo com um unico botao, tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 13, 2012 Denunciar Share Postado Março 13, 2012 Você terá que passar o conteúdo desta página para o DOMPDF (file_get_contents para pegar o valor da página), gerar o PDF, anexar ao e-mail e enviá-lo. Se deseja fazer isto em um botão sem refresh terá que utilizar ajax. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 3l3tr1c Postado Março 14, 2012 Denunciar Share Postado Março 14, 2012 E se quiser ler um PDF em php procura na net pela classe class.pdf2text.php! Fica a dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Inova Agencia Web
Bom dia estou com um problema tenho um formulario em html e php que envia os dados para um email mais ele envia no corpo do email, eu precisava que esse formulario fosse enviado em um anexo como pdf ou doc teria como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.