Inova Agencia Web Posted March 13, 2012 Report Share Posted March 13, 2012 Bom dia estou com um problema tenho um formulario em html e php que envia os dados para um email mais ele envia no corpo do email, eu precisava que esse formulario fosse enviado em um anexo como pdf ou doc teria como? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted March 13, 2012 Report Share Posted March 13, 2012 Tem, use DOMPDF para converter o HTML para PDF, ai é fácil anexar ao e-mail. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Inova Agencia Web Posted March 13, 2012 Author Report Share Posted March 13, 2012 Preciso que isso seja feito direto no site por qualquer usuario e que seja tudo com um unico botao, tem como? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted March 13, 2012 Report Share Posted March 13, 2012 Você terá que passar o conteúdo desta página para o DOMPDF (file_get_contents para pegar o valor da página), gerar o PDF, anexar ao e-mail e enviá-lo. Se deseja fazer isto em um botão sem refresh terá que utilizar ajax. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 3l3tr1c Posted March 14, 2012 Report Share Posted March 14, 2012 E se quiser ler um PDF em php procura na net pela classe class.pdf2text.php! Fica a dica! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Inova Agencia Web
Bom dia estou com um problema tenho um formulario em html e php que envia os dados para um email mais ele envia no corpo do email, eu precisava que esse formulario fosse enviado em um anexo como pdf ou doc teria como?
4 answers to this question
Recommended Posts