Guest - Douglas - Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Fala GaleraQuando crio o banco de dados no Dreamweaver ele me dá esse código abaixo, mas infelizmente não acessa nada ele dá erro na pagina.set Recordset1 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")Recordset1.ActiveConnection = "dsn=dbo.dados_academia"Recordset1.Source = "SELECT * FROM academia ORDER BY fID ASC"Recordset1.CursorType = 0Recordset1.CursorLocation = 2Recordset1.LockType = 3Recordset1.OpenRecordset1_numRows = 0%>Mas quando modifico na mão como está descrito abaixo ele entra e reconhece normal, quem fez isso para mim foi um programador,Dim Cn, Recordset1Set Cn = Server.CreateObject("Adodb.connection")Cn.open "Provider=SQLOLEDB.1;Integrated Security=SSPI;Persist Security Info=False;Initial Catalog=dados_academia;Data Source=localhost"set Recordset1 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")set Recordset1.ActiveConnection = cnRecordset1.Source = "SELECT * FROM dbo.academia"Recordset1.CursorType = 0Recordset1.CursorLocation = 2Recordset1.LockType = 3Recordset1.OpenRecordset1_numRows = 0%>Como faço no Dreamweaver para que esse resultado fique fixo. O que estou fazendo de errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guaibense Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Só corrigindo: Você não cria o banco de dados no DW. Você cria apenas uma conexão.As diferenças entre os dois códigos é o tipo de conexão. Para que a primeira funcione, você deve criar uma conexão no servidor ante de usá-la no DW.A segunda opção, funciona porque usa uma string de conexão. Para que a conexão fique funcionando normalmente no DW, crie a mesma com a string de conexão "Provider=SQLOLEDB.1;Integrated Security=SSPI;Persist Security Info=False;Initial Catalog=dados_academia;Data Source=localhost".[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Douglas - Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Não adianta já fiz de tudo para que essa conecção de certo. Tenho que pegar isso passo a passo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guaibense Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Diz aí como você faz a conexão no DW... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Não adianta já fiz de tudo para que essa conecção de certo. Tenho que pegar isso passo a passo. Cara você não está se esquecendo de estartar o servidor antes de tudo não??? no caso ai parece ser asp, acho que você tem que estartar o IIs. Então roda seus códigos.....Não trabalho com asp , mas no caso do jsp eu apenas ligo o Tom cat, edito no dreamweaver e para testar coloca-se Local host e nome do site, mas isso depende da configuração que você utilizou internamente noi servidor...Acho que o menor de seus problemas ai é o dreamweaver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 você já viu esseclica aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Douglas Barbosa - Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Utilizo o Ultradev da Macromedia.Quando testo a conecção ele me traz a tabela do banco de dados. São varios passos até fazer a conecção fica dificil de escrever. Estou fazendo um portal muito grande e vou ter algumas dificuldades com essa questão pois todas irão usar conecção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 na conxão que você faz no DW ele cria automatido uma pasta chamada connection dentro dela tem um arquivo em .asp coloca ele aqui.pra mim ver.uma pergunta porque você não usa a que seu amigo fez, qual é o problema dá dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Douglas Barbosa - Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 eu uso o Ultradev e não o mx.O que o meu amigo fez dá certo mas ele me desabilita o servidor depois que coloco o script.Coisa de doido. Como estou fazendo um portal uso muita conecção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 eu uso o Ultradev e não o mx.O que o meu amigo fez dá certo mas ele me desabilita o servidor depois que coloco o script.Coisa de doido. Como estou fazendo um portal uso muita conecção. So uma pergunta , você entende algo de programação???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Barbosa Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 O basico dos basicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 O basico dos basicos. A ta OK!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Douglas -
Fala Galera
Quando crio o banco de dados no Dreamweaver ele me dá esse código abaixo, mas infelizmente não acessa nada ele dá erro na pagina.
set Recordset1 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
Recordset1.ActiveConnection = "dsn=dbo.dados_academia"
Recordset1.Source = "SELECT * FROM academia ORDER BY fID ASC"
Recordset1.CursorType = 0
Recordset1.CursorLocation = 2
Recordset1.LockType = 3
Recordset1.Open
Recordset1_numRows = 0
%>
Mas quando modifico na mão como está descrito abaixo ele entra e reconhece normal, quem fez isso para mim foi um programador,
Dim Cn, Recordset1
Set Cn = Server.CreateObject("Adodb.connection")
Cn.open "Provider=SQLOLEDB.1;Integrated Security=SSPI;Persist Security Info=False;Initial Catalog=dados_academia;Data Source=localhost"
set Recordset1 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
set Recordset1.ActiveConnection = cn
Recordset1.Source = "SELECT * FROM dbo.academia"
Recordset1.CursorType = 0
Recordset1.CursorLocation = 2
Recordset1.LockType = 3
Recordset1.Open
Recordset1_numRows = 0
%>
Como faço no Dreamweaver para que esse resultado fique fixo. O que estou fazendo de errado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.