Tenho um aplicativo desenvolvido em vb6 no windows XP. Instalei no windows 7 sem problemas, consigo acessar o aplicativo fazendo a concexão com o banco de dados usando o adodb.Connection normal logando pelo SA. Mas quando puxo uma consulta ele me traz todo o registro preenche minha tela mas logo em seguida dá o erro "falha de logon do usuário 'SA" e não consigo fazer nenhuma alteração. Tem algo para configurar no win 7.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
vpvjunior
Olá galera!
Estou com um probleminha!!!
Tenho um aplicativo desenvolvido em vb6 no windows XP. Instalei no windows 7 sem problemas, consigo acessar o aplicativo fazendo a concexão com o banco de dados usando o adodb.Connection normal logando pelo SA. Mas quando puxo uma consulta ele me traz todo o registro preenche minha tela mas logo em seguida dá o erro "falha de logon do usuário 'SA" e não consigo fazer nenhuma alteração. Tem algo para configurar no win 7.
Agradeço ajuda de todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.