GNOliveira Postado Março 30, 2012 Denunciar Share Postado Março 30, 2012 Bom Dia, acabei de entrar no Fórum Script Brasil !=) .Comecei a mexer com Crystal recentemente e estou aprendendo na raça ! =) . Preciso acrescentar na minha fórmula algo do tipo:Estou fazendo um relatório de Requisitos da Função, e as vezes tenho casos assim : 4.1.5- Comportamentais Ética4.1.5- Comportamentais OrganizaçãoTem como eu fazer uma fórmula para que nesses casos eu exiba tudo na mesma linha, ou um embaixo do outro ?? . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 31, 2012 Denunciar Share Postado Março 31, 2012 Se você clicar com o botão direito do mouse no painel à esquerda onde estiver escrito Details, selecionar a opção Format Section... e checar a opção Format with Multiple Columns, você pode mostrar vários registros na mesma linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GNOliveira Postado Abril 2, 2012 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2012 Se você clicar com o botão direito do mouse no painel à esquerda onde estiver escrito Details, selecionar a opção Format Section... e checar a opção Format with Multiple Columns, você pode mostrar vários registros na mesma linha.Legal hein. mas confesso que não conhecia... ela abre a opção de Layout certo ?? ai tem Tamanho do Detalhe, intervalo entre detalhes e taldireção da impressão .. tenho que ajustar tudo isso .. e depois preciso criar alguma fórmula ?? porque o meu Detalhes exibe assim . .Formação MinimaSuperior Completo em Ciencias ContábeisExperiência Minima na Função04 anos na funçãoRegistro ProfissionalCRCTreinamentos/CursosContábeis, Conciliação, Classificação, Obrigações Acessórias, Legislação ContábilComportamentaisOrganizaçãoComportamentaisEticaentão no caso só a opção comportamentais que quando tiver mais que uma quero na mesma linha.. e essa opção não tem como criar uma fórmula nela certo .. ?!?!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GNOliveira
Bom Dia, acabei de entrar no Fórum Script Brasil !=) .
Comecei a mexer com Crystal recentemente e estou aprendendo na raça ! =) .
Preciso acrescentar na minha fórmula algo do tipo:
Estou fazendo um relatório de Requisitos da Função,
e as vezes tenho casos assim :
4.1.5- Comportamentais
Ética
4.1.5- Comportamentais
Organização
Tem como eu fazer uma fórmula para que nesses casos eu exiba tudo na mesma linha,
ou um embaixo do outro ?? .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.