GNOliveira Postado Março 30, 2012 Denunciar Share Postado Março 30, 2012 Bom Dia, acabei de entrar no Fórum Script Brasil !=) .Comecei a mexer com Crystal recentemente e estou aprendendo na raça ! =) . Preciso acrescentar na minha fórmula algo do tipo:Estou fazendo um relatório de Requisitos da Função, e as vezes tenho casos assim : 4.1.5- Comportamentais Ética4.1.5- Comportamentais OrganizaçãoTem como eu fazer uma fórmula para que nesses casos eu exiba tudo na mesma linha, ou um embaixo do outro ?? . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 31, 2012 Denunciar Share Postado Março 31, 2012 Se você clicar com o botão direito do mouse no painel à esquerda onde estiver escrito Details, selecionar a opção Format Section... e checar a opção Format with Multiple Columns, você pode mostrar vários registros na mesma linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...