Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Desabilitar "Send to a Friend Form" no Open Realty?

Darkila

Pergunta

Oi pessoal tudo bem?

Como desabilito o formulário Send to a Friend ou Envie a um amigo, compartilhe, do sistema Open Realty?

Desde agosto 2011, tenho um cara (que quero matar) que acessa o site de um dos meus clientes e usa este bug, o formulário do Open Realty para enviar email em massa, spam..

O meu provedor de hospedagem tira meu site do ar consequentemente, isto anda acontecendo 3 ou mais vezes por semana.

Todos os sites dos meus clientes também ficam fora do ar. :blink:

Obviamente tenho muitos clientes brabos comigo.

O problema maior aqui é que não tenho tempo para resolver o problema.

O que eu preciso É A SOLUÇÃO MAIS RÁPIDA possível.

Qualquer idéia é viável, por favor poste.

PRECISO MUITO DE AJUDA !!

O site afetado é este http://www.imobiliariacherini.com.br porém está fora do ar neste momento, por este mesmo problema. :wacko:

Se o site estiver no ar acesse qualquer imóvel, ou clique no "apartamento" que se encontra na página inicial, e na quando abre a página dos imóveis é possível achar onde esta este formulário de que estou falando.

O link para o formulário do qual estou falando é este

Obrigada!!!

Editado por Darkila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...