Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Chamando Do Flash Um Pagina Em Html Em Quadros

Guest - Sergio -

Pergunta

Guest - Sergio -

Ola Pessoal, gostaria de saber se vocês podem me ajudar em uma duvida que tenho já a algum tempo, tenho um banner em minha pagina e nela contem um botão que ao ser apertado deveria chamar uma pagina em html, até ai tudo bem, se a pagina em html fosse normal, mais o problema que esta pagina na verdade esta em quatros, onde tenho meu cabecalho em uma pagina e o corpo em outra, e preciso que o botão chame as duas paginas juntas, uma em top (cabeçalho) e a outra em bottom (corpo do texto) e não estou conseguindo que isso seja feito, pôr favor me ajudem, estou meio desesperado.

Grato a todos,

Sérgio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Sergio -

na verdade tenho a minha pagina principal que cham e ai sem problemas, mais tem algumas vezes que tenho que chamar outras paginas que no caso não é a primeira e da mesma forma pois tenho que manter o cabecalho mais o corpo é outro entendeu, as paginas podem ser variadas, ai eu preciso identificar qual é a pagina e a onde ela se coloca no quadro... isso é que eu náo estou conseguinte fazer, definir exatamente na hora de chamar esse quadro...

muito obrigado antecipado,

Sérgio

Link para o comentário

• 0

eu não entendi muito bem não......

mas você quer apenas q um link de uma pag, abra dentro de um frame/??

se for isso coloca no getURL..um target......do tipo......

getURL("pagina.html", nome_do_frame);

ae ele vai abri no frame citado ali.......

se num for isso q você quer.......é só falar heim....

falow!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• 0
Guest - Sergio -

valeu mesmo pela força, mais na verdade o que eu quero é chamar uma pagina de html composta por quadros (top e bottom) por exemplo.meu index é formado por duas paginas em html na parte de cima do meu site tem uma pagina chamada cabecalho.html e o corpo do site tem outra pagina chamada principal.html, o que quero fazer e atraves do botao em flash um link dizendo que tenho que chamar uma pagina em html formada por estas duas html, e poder descriminar que o meu cabecalho nunca ira mudar mais o corpo do site muda conforme eu solicitar (botao) entenceu.... não sei se fui mais claro desta vez, mais se puder me ajudar.... agradeco muito.

Sérgio

Link para o comentário

• 0
Guest - Sergio -

Vai mesmo gente mais ainda não consegui, fiz o que o strude falou mais o que acontece é que abre duas janelas entendeu, uma para top e a outra para bottom e eu queria que fosse aperto somente uma com as duas paginas em seus devidos lugares... entendeu

se você tiverem uma alternativa por favor estou desenperado....

Grato

Sergio

Link para o comentário

• 0

estou colocando desta forma,

on (release) {getURL ("cabecalho.html", "_top"; getURL ("Pagina_secundaria.htm", "bottom");

o que acontece é que abre uma janela com o cabecalho no lugarzinho que identifiquei (_top), e abre outra pagina mostrando o corpo principal (bottom), o problema é esse, tenho que especificar qual sejam os frames, o do cabecalho é sempre fixo mais o corpo do site muda....

Por favor me ajudem.... não sei mais o que fazer, e meu prazo esta esgotando.

Valeu pela forca de qualquer forma

Link para o comentário

• 0

você tem certeza q os nomes dos frames são top e bottom???

on (release) {

getURL ("cabecalho.html", "nome_do_frame_top";

getURL ("Pagina_secundaria.htm", "nome_do_frame_bottom");

}

falow!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...