roccoC/C++ Postado Março 31, 2012 Denunciar Share Postado Março 31, 2012 (editado) Este programa faz validação de uma senha com "Números" cadastrada no compilador, e pode servir perfeitamentecomo base para programas mais complexos.http://codigosfontes-ccplus-plus.blogspot....om-numeros.html Editado Dezembro 1, 2012 por roccoC/C++ Adicionar tags (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 athoslive Postado Abril 5, 2012 Denunciar Share Postado Abril 5, 2012 (editado) #include<stdio.h> #include<conio.h> #include<stdlib.h> #include<math.h> int main() { clrscr(); int senha; printf("Entre com a senha:"); scanf("%d", &senha); printf("\nVerificando...\n"); if(senha==123) printf("Senha correta!\n\n"); else{ printf("Senha incorreta!\n\n"); getch(); exit(0); }Depois deste código é só continuar com o programa que precisa da senha para ser acessado e colocar o '}' no finalE é bem menor e melhor que o seu... Editado Abril 5, 2012 por athoslive Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 roccoC/C++ Postado Abril 5, 2012 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2012 Tah certo muito obrigado pelo código.Veja os outros que posteie dê sua opinião falou? abrçs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CPP Postado Abril 6, 2012 Denunciar Share Postado Abril 6, 2012 (editado) Os dois códigos estão bons e funcionam, mas se alguém usar um programa pra gerar o assembly do seu executavel vai pegar a senha facilmente.Uma maneira de dificultar a ação de um hacker e não colocar pistas.Se eu procurar mensagem (Senha Correta) no codigo vou achar o if e o valor da senha.Mas se eu usar variaveis e dificultar o ponto onde vão encontrar as mensagens o invasor vai ter mais dificuldade pra quebrar a segurança.Alguns algoritmos de criptografia também podem ajudar a aumentar a segurança, alem de um contador limite de tentativas.O codigo abaixo pode ser melhorado em muito.Abs#include<stdio.h>#include<conio.h>#include<stdlib.h>#include<math.h>int main(){ int resposta = 954; char *msg[] = {"Senha Correta!\n\n", "Senha Incorreta\n\n"}; int status; clrscr(); resposta = 123; int senha; printf("Entre com a senha:"); scanf("%d", &senha); printf("\nVerificando...\n"); status = (senha==resposta); printf(msg[!status]); getch(); return status;}[/codebox] Editado Abril 6, 2012 por CPP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 roccoC/C++ Postado Abril 6, 2012 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2012 (editado) é verdade tem toda razão. Lembro quando eu abria exeutáveis em asm,tentando crackear.rsrs..Na verdade uns dois eu quebrei. Cara muito obrigado pela dica,tenho acompanhado seus postse analisando - o percebo que gosta de ensinare eu com apenas 5 mêses de programação tenho muito mesmo que aprender. Editado Abril 6, 2012 por roccoC/C++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
roccoC/C++
Este programa faz validação de uma senha com "Números" cadastrada no compilador, e pode servir perfeitamente
como base para programas mais complexos.
http://codigosfontes-ccplus-plus.blogspot....om-numeros.html
Editado por roccoC/C++Adicionar tags (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.