Spice Boy Postado Abril 2, 2012 Denunciar Share Postado Abril 2, 2012 Oi galera!To precisando de um script de sistema para site de entregas, vou explicar + ou - como é pra ver se consigo alguma ajuda aqui.meu amigo tem um site de entregas, e ele ta precisando de um sitema na qual o cliente possa ver o andamento da entregaex: em transporte, entregue, cidade em transportee q gerase esse codigo para o cliente poder ver no siteeu não sei como pesquisar esse tipo de script no google, coloco como script de rastreamento mas não aparece nada do tipono caso, o meu amigo q vai cadastrar o andamento dos procedimentos da entregaalguém pode me ajudar??? brigaduuu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Abril 2, 2012 Denunciar Share Postado Abril 2, 2012 Bom, seu amigo possui uma empresa de transporte?Parece bem simples. Ele vai ter um formulário onde vai registrar o status da mercadoria.Você precisa somente fazer uma consulta no banco de dados pelo código/ordem de serviço e exibir os registros para o cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Spice Boy Postado Abril 2, 2012 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2012 É ai q ta o problema, eu não saco nada de programaçãoai eu to tentando aachar algum codigo pronto na net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Abril 2, 2012 Denunciar Share Postado Abril 2, 2012 dificil achar algo pronto de qualidade na net e que atenda 100% as nescessidades do cliente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Abril 2, 2012 Denunciar Share Postado Abril 2, 2012 Prezado, como nosso amigo JaguA mencionou, não irá existir código pronto na internet que irá suprir toda a sua necessidade. Existe muita coisa em jogo, quando você disponibiliza um serviço/sistema na internet, a primeira é segurança. Este assunto é extenso.Ou você se propõe a desenvolver?Caso não for desenvolver, você deve procurar uma empresa ou freelance que irá estudar suas necessidades e fazer um orçamento do serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Spice Boy
Oi galera!
To precisando de um script de sistema para site de entregas, vou explicar + ou - como é pra ver se consigo alguma ajuda aqui.
meu amigo tem um site de entregas, e ele ta precisando de um sitema na qual o cliente possa ver o andamento da entrega
ex: em transporte, entregue, cidade em transporte
e q gerase esse codigo para o cliente poder ver no site
eu não sei como pesquisar esse tipo de script no google, coloco como script de rastreamento mas não aparece nada do tipo
no caso, o meu amigo q vai cadastrar o andamento dos procedimentos da entrega
alguém pode me ajudar??? brigaduuu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.