arldin Postado Abril 9, 2012 Denunciar Share Postado Abril 9, 2012 Boa tarde amigos estou com este script para gerar data de vencimentoMais ao invés de ela gera para frente esta ferando ao contrario$entra["dia"] = $_POST["dia"]; $entra["mes"] = $_POST["mes"]; $entra["ano"]= $_POST["ano"]; $entra["data_vencimento"] = mktime(+$dias, 0, 0, $mes, $dia, $ano); $entra["data_vencimento"]= date('d/m/Y',$datavencimento);ela me para o dia 31/12/1969A onde eu estou errando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Abril 9, 2012 Denunciar Share Postado Abril 9, 2012 Qual o valor está sendo passado na variável $dias ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arldin Postado Abril 9, 2012 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2012 o valo e 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Abril 9, 2012 Denunciar Share Postado Abril 9, 2012 (editado) Tenta isso:<?php $entra["dia"] = date("d"); $entra["mes"] = date("m"); $entra["ano"]= date("Y"); $dia = $entra["dia"]; $mes = $entra["mes"]; $ano = $entra["ano"]; $dias = 120; $entra["data_vencimento"] = mktime(+$dias, 0, 0, $mes, $dia, $ano); $datavencimento = date('d/m/Y',$entra["data_vencimento"]); echo $datavencimento; ?> OBS: $dias = 120 porque a data do vencimento são 5 dias após a data atual. 5 x 24 = 120. Poderia fazer assim também: <?php $entra["dia"] = date("d"); $entra["mes"] = date("m"); $entra["ano"]= date("Y"); $dia = $entra["dia"]+5; $mes = $entra["mes"]; $ano = $entra["ano"]; $entra["data_vencimento"] = mktime(0, 0, 0, $mes, $dia, $ano); $datavencimento = date('d/m/Y',$entra["data_vencimento"]); echo $datavencimento; ?> Editado Abril 9, 2012 por Renato Penna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arldin Postado Abril 9, 2012 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2012 Nos dois script ele retorna assim1334372400 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
arldin
Boa tarde amigos estou com este script para gerar data de vencimento
Mais ao invés de ela gera para frente esta ferando ao contrario
ela me para o dia 31/12/1969
A onde eu estou errando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.