Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Faço


Lafey

Pergunta

ae pessoal eu to fazendo um autorun no fireworks... surgiu uma duvida... como eu executo um aquivo ao invés de fazer download.... tipo assim... eu cliko no boraum e ele tenta fazer download do programa.... eu não quero isso... quero que ele executa ele... como faço???

bom agradeço as ajudas desde já... até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
huh.gif perdão amigo, mas não entendi aonde quis chegar

Também não entendi o que tem haver comm fireworks, mas no caso depende da extenção do arquivo a ser downlodado, se for zip, ele vai downlodar, se for pdf ele vai abrir no browser, mas isso depende da configuração do computador!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Acho que ele estava tentando desenhar uma espécie de interface e que os botões chamariam aplicativos, porém o browser não pode fazer esse tipo de coisa. Talvez se ele chamasse um aplet java, quem sabe...

isso mesmo... chamar o arquivo .exe, tipo tem la um botaum para instal alguma coisa... c clika nele e já abre a instalação... entenderam... basicamente é isso.... você clika no botaum e ele abri o .exe.... espero que entenderam.... até mais... agradeço a ajuda... e abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Acho que ele estava tentando desenhar uma espécie de interface e que os botões chamariam aplicativos, porém o browser não pode fazer esse tipo de coisa. Talvez se ele chamasse um aplet java, quem sabe...

ohmy.gif Relamente não te4m como via fireworks , você pode fazer o layout...o que ocorre mesmo com applets você não irá conceguir , pois por motivos de segurança, os applets não acessam muitas coisas do computador do usuário...Não ´da..em uma aplicação java isso é muito facil de se fazer , você apenas chama o RunTime("calc.exe") assim você chama a calculadora do windows...

Agorea via web a unica forma creio eu seja programando algum tipo de certificado que se o usuário aceitar ,, você tem acesso a parte restrita das informações do sistema... huh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...