Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Jogo - Carregar imagens externas


Paulo Junior LAN

Pergunta

Oi Galera ... Meu primeiro post, me ajudem por favor !

A duvida é a seguinte: Estou criando um jogo em flash utilizando o AS 3.0, sou bom em design e já criei todas as partes do personagem no Illustrator...

A questão é que gostaria de deixar essas imagens numa pasta externa, em forma de gif(animado), ou flash só com a animação, e no momento do jogo

ele carregasse somente a imagem utilizada e depois apagasse,podendo trocar as roupas a vontade, somente pelo caminho das pastas externas ...

Aguardo Resposta ... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

AJUDOU ... E MUITO ... OBRIGADO !!!

Só mais uma coisa... como faço para que esta imagem suma apos rodar toda sua animação ?

Ex: Estou puxando em SWF, a animação de um poder... quando aperto ESPAÇO ele chama a imagem, mas ela fica animando ... Como faço pra que ele suma ? Mas só quando roda toda a animação ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
vamos supor essa situação:

carregarswf.addEventListener(MouseEvent.CLICK, Imagem);

function Imagem(meuEvento:MouseEvent):void

{

carregarswf.unload(); //descarrega conteudo do loader

}

veja se isso funciona

Desculpa ... mas não entendi ... você pode me dar um caso completo ? ou exemplo em arquivo ? Seria mais facil .. :)

Editado por Paulo Junior LAN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...