mkashiwagi Postado Abril 16, 2012 Denunciar Share Postado Abril 16, 2012 Bom dia,Estou com dificuldade para passar uma string concatenada de ASP para PHP. Estou usando esses tradutores automáticos. Acredito que o erro ocorra pois \ é uma scape quote em php.Por exemplo, caminhoMP3 = Application("RootFisico")&"_content\img\musica\musica_"&MusicaIDAux&"\"&ArquivoMP3Auxé traduzida como $caminhoMP3 = Application("RootFisico")."_content\img\musica\musica_".$MusicaIDAux."\".$ArquivoMP3Aux;ou $caminhoMP3=."_content\img\musica\musica_".$MusicaIDAux."\".$ArquivoMP3Aux;Obrigada,Marcela Silveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Abril 16, 2012 Denunciar Share Postado Abril 16, 2012 Se estiver enviando para um servidor Linux coloque a barra invertida /e no php use $caminhoMP3 .= no lugar de $caminhoMP3 =. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Massaki Postado Abril 16, 2012 Denunciar Share Postado Abril 16, 2012 Não entendo nada de ASP, mas acho que o Application("RootFisico") equivale ao $_SERVER['DOCUMENT_ROOT'] do PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mkashiwagi
Bom dia,
Estou com dificuldade para passar uma string concatenada de ASP para PHP. Estou usando esses tradutores automáticos. Acredito que o erro ocorra pois \ é uma scape quote em php.
Por exemplo,
caminhoMP3 = Application("RootFisico")&"_content\img\musica\musica_"&MusicaIDAux&"\"&ArquivoMP3Aux
é traduzida como
$caminhoMP3 = Application("RootFisico")."_content\img\musica\musica_".$MusicaIDAux."\".$ArquivoMP3Aux;
ou
$caminhoMP3=."_content\img\musica\musica_".$MusicaIDAux."\".$ArquivoMP3Aux;
Obrigada,
Marcela Silveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.