Danielsh Posted April 18, 2012 Report Share Posted April 18, 2012 Pessoal sou novo no VB e criei uma aplicação para uma agência de carros aonde o usuário cadastra clientes, carros e etcinstalei, testei e beleza porém no outro dia eu fiz um teste, apaguei todos os registros do banco e agora não consigo mais adicionar nada no programao erro é " ERROR 3021" BOF OU EOF SÃO VERDADEIROS OU REGISTROS ATUAIS FORAM EXCLUÍDOS OPERAÇÃO SOLICITADA EXIGE UM REGISTRO NO BAANCOse eu adicionar algum registro direto no banco aí funciona mas caso contrário não vai por nada.Podem me ajudar?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Danielsh Posted April 18, 2012 Author Report Share Posted April 18, 2012 Pessoal sou novo no VB e criei uma aplicação para uma agência de carros aonde o usuário cadastra clientes, carros e etcinstalei, testei e beleza porém no outro dia eu fiz um teste, apaguei todos os registros do banco e agora não consigo mais adicionar nada no programao erro é " ERROR 3021" BOF OU EOF SÃO VERDADEIROS OU REGISTROS ATUAIS FORAM EXCLUÍDOS OPERAÇÃO SOLICITADA EXIGE UM REGISTRO NO BAANCOse eu adicionar algum registro direto no banco aí funciona mas caso contrário não vai por nada.Podem me ajudar??Pessoal, resolvi meu problema, no botão inserir havia essa linda de código'ado_clientes.Recordset.MoveLastado_clientes.Recordset.AddNewText1.SetFocusRemovi a primeira linha e agora eu consigo apagar todos os meus registros e adicionar sem problema.VLW assim mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Danleonhart Posted April 19, 2012 Report Share Posted April 19, 2012 E está cadastrando normalmente após cadastrar o "primeiro" ??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Danielsh Posted April 23, 2012 Author Report Share Posted April 23, 2012 E está cadastrando normalmente após cadastrar o "primeiro" ???Sim, sem problemas, por q? Não era para cadastrar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 chai0304 Posted May 3, 2012 Report Share Posted May 3, 2012 no botão inserir havia essa linda de código . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Danielsh Posted May 4, 2012 Author Report Share Posted May 4, 2012 no botão inserir havia essa linda de código .??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Danielsh
Pessoal sou novo no VB e criei uma aplicação para uma agência de carros aonde o usuário cadastra clientes, carros e etc
instalei, testei e beleza porém no outro dia eu fiz um teste, apaguei todos os registros do banco e agora não consigo mais adicionar nada no programa
o erro é " ERROR 3021" BOF OU EOF SÃO VERDADEIROS OU REGISTROS ATUAIS FORAM EXCLUÍDOS OPERAÇÃO SOLICITADA EXIGE UM REGISTRO NO BAANCO
se eu adicionar algum registro direto no banco aí funciona mas caso contrário não vai por nada.
Podem me ajudar??
5 answers to this question
Recommended Posts