Danielsh Postado Abril 18, 2012 Denunciar Share Postado Abril 18, 2012 Pessoal sou novo no VB e criei uma aplicação para uma agência de carros aonde o usuário cadastra clientes, carros e etcinstalei, testei e beleza porém no outro dia eu fiz um teste, apaguei todos os registros do banco e agora não consigo mais adicionar nada no programao erro é " ERROR 3021" BOF OU EOF SÃO VERDADEIROS OU REGISTROS ATUAIS FORAM EXCLUÍDOS OPERAÇÃO SOLICITADA EXIGE UM REGISTRO NO BAANCOse eu adicionar algum registro direto no banco aí funciona mas caso contrário não vai por nada.Podem me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danielsh Postado Abril 18, 2012 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2012 Pessoal sou novo no VB e criei uma aplicação para uma agência de carros aonde o usuário cadastra clientes, carros e etcinstalei, testei e beleza porém no outro dia eu fiz um teste, apaguei todos os registros do banco e agora não consigo mais adicionar nada no programao erro é " ERROR 3021" BOF OU EOF SÃO VERDADEIROS OU REGISTROS ATUAIS FORAM EXCLUÍDOS OPERAÇÃO SOLICITADA EXIGE UM REGISTRO NO BAANCOse eu adicionar algum registro direto no banco aí funciona mas caso contrário não vai por nada.Podem me ajudar??Pessoal, resolvi meu problema, no botão inserir havia essa linda de código'ado_clientes.Recordset.MoveLastado_clientes.Recordset.AddNewText1.SetFocusRemovi a primeira linha e agora eu consigo apagar todos os meus registros e adicionar sem problema.VLW assim mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Abril 19, 2012 Denunciar Share Postado Abril 19, 2012 E está cadastrando normalmente após cadastrar o "primeiro" ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danielsh Postado Abril 23, 2012 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2012 E está cadastrando normalmente após cadastrar o "primeiro" ???Sim, sem problemas, por q? Não era para cadastrar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chai0304 Postado Maio 3, 2012 Denunciar Share Postado Maio 3, 2012 no botão inserir havia essa linda de código . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danielsh Postado Maio 4, 2012 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2012 no botão inserir havia essa linda de código .??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Danielsh
Pessoal sou novo no VB e criei uma aplicação para uma agência de carros aonde o usuário cadastra clientes, carros e etc
instalei, testei e beleza porém no outro dia eu fiz um teste, apaguei todos os registros do banco e agora não consigo mais adicionar nada no programa
o erro é " ERROR 3021" BOF OU EOF SÃO VERDADEIROS OU REGISTROS ATUAIS FORAM EXCLUÍDOS OPERAÇÃO SOLICITADA EXIGE UM REGISTRO NO BAANCO
se eu adicionar algum registro direto no banco aí funciona mas caso contrário não vai por nada.
Podem me ajudar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.